9

Tendências de batons pra esse inverno

A loja parceira aqui do blog B Side mandou dicas de tendências de batons especialmente pro blog GAE, e claro hoje eu vim mostrar pra vocês quais são.

Batons Super Red e Saint Tropez que são as super tendências da B Side para este inverno.
O batom da B Side foi desenvolvido a partir de uma formula rica em pigmentos, de longa duração e acabamento suave. Com vitamina E, proporciona aos lábios uma super-hidratação e ótima cobertura.  São várias opções de cores e efeitos para lábios sempre incríveis!

Achei lindo esses dois da foto acima também. Enfim, gostei de todas as cores, e se você se interessou por alguma, ou quer conhecer outras cores além dessas e outros produtos da loja B Side também é só entrar no site http://bsidemakeup.com.br/
Tem cada coisa mais linda que a outra, confere lá e me diz o que acharam das tendências de batons pra esse inverno, quero o comentário e a opinião de todos vocês. Beijos e fiquem bem!

9 comentários:

Rayanna Lucylle. disse...

Nossa, estão lindos :o
A embalagem dos dois útimos então ..
O site é de delirar, adorei!
Bjs,

blog-meninama.blogspot.com

Anônimo disse...

ah, obrigada pela visitinha, já segui aqui ok? visita mais lá!
beijos

www.princessofdanw.blogspot.com

Unknown disse...

olha, poderosissímos.. amei!
bjoos... ;)

sedecore.blogspot.com
@tatiparibas

Pâmela disse...

Amei as cores, é dificil não arrasar com esses batons né bjs bjs

lia disse...

Que lindos eu amei as cores!
O blog tá lindo, kissus
cherry-liah.blogspot.com

Rachelli Carpaneda disse...

Adorei os batons,confesso que a embalagem também me chamou atenção.haha'. :O
O que eu mais amei,foi aqules Super Red e o segujndo da primeira fileira,rosa pink. Muito perfeitos ^^

Adorei o post!

Beijãão!:B

www.caprichospace.com

Anônimo disse...

Haha nem tinha visto o novo visual do teu blog u.u ficou lindo *o* adorei õ/ e o batom o que mim encantou foi o super red, usaria concerteza =)
http://justlovethays.blogspot.com

Igor disse...

Oi blog muito lindo!!Adorei muito!!!! Já estoou seguindo!
Voce poderia seguir meu blog?
http://teensimpossible.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ameii