9

Trai meu namorado, e agora?

Traição é uma coisa que realmente causa sofrimento demais, ainda mais quando tu ama muito a pessoa. Mas enfim hoje tô aqui pra mostrar o seguinte email que recebi há uns dias atrás:
Eu to namorando a 9 meses e trai meu namorado quando estavamos no 4ª mês. E agora minha irmã começou a namorar o menino no qual eu fiquei quando eu trai meu namorado, e eu não sei o que faço :s meu namorado sabe que é ele, eles conversam de boa mais é muito estranho... me ajuda !

Quer saber o meu conselho sobre isso? Clique em mais informações para continuar lendo o post.


Que situação hein menina. Tu traiu o teu namorado, e agora o guri que tu ficou quando traiu ele tá namorando a tua irmã. Realmente deve ser muito estranho e constragedor pra ti, mas principalmente pro teu namorado, ainda mais porque ele te perdoou e vocês estão juntos ainda, mas conviver com o outro ainda mais sendo namorado da tua irmã deve ser mais difícil do que eu imagino.
A minha dica é, conversar com o teu namorado primeiro. Pergunta como ele se sente em relação à isso e tudo mais, dependendo da resposta, se ele dizer que se sente mal a dica é, não ficarem se encontrando os 4 sempre (tu e teu namorado, tua irmã e o namorado dela).
Eu acho que assim ia ficar bem melhor, não só pra ti, mas pro teu namorado também. Porque se a história fosse vice-versa, acho que tu não iria gostar nenhum pouco de ter que conviver diariamente com a guria que o teu namorado te traiu, não ia ser nenhum pouco fácil.
Mas também não se afasta da tua irmã só por causa disso que está acontecendo, caso você e o seu namorado decidam manter um pouco de distância entre os dois, não deixe de ter os momentos com a tua irmã também, tipo conversarem e tudo mais. Explica pra ela a decisão que tu e o teu namorado vão tomar que ela vai entender e melhor, tomara que te apoie e te ajude também.

E quando ela tiver com o namorado, tenta ficar o máximo longe, aproveita e vai encontrar o teu namorado, porque ele confiou em ti de novo e te perdoou depois do que tu fez com ele.
E eu acho que vai ser bem melhor não só pra ele, pra ti também, se começarem a se encontrarem quando a tua irmã e o namorado dela não tiverem por perto.
E não esquece de dizer pro teu namorado que tu ama ele, e que se arrepende muito do que fez e que isso não vai mais acontecer de novo, fale coisas que deixe o guri seguro de que não vai te perder, porque pelo jeito ele te ama.E se tu ama ele também, lembra pra ele isso todos os dias, se for verdadeiro o que tu sente por ele, não esquece disso e boa sorte pra ti.

E vocês o que acham sobre isso? Quero comentários de todos vocês, dêem suas opiniões. Beijos.

Se alguém quiser um conselho, desabafar e tal, é só ir na página contato e contar o que tá acontecendo com você, que com certeza eu vou tentar ajudar. E se caso tiver vergonha de se identificar, não tem problema, não é preciso. 

9 comentários:

Miss Penélope disse...

Nossa, isso realmente é uma mancada, acho que se você acabar gostando de outra pesso, deve terminar logo ao invés de ficar enganando a pessoa que tá do seu lado.

misspenelope-teen.blogspot.com

Rafaela disse...

nossa que situaçao, dificiul pra ela, mas é masi dificiul praquem foi traido ne! agora é cosertar oq ela fez....

amoomoda disse...

Você gosta de verdade do seu namorado? Se não gostar de verdade,acaba pq é o melhor,vc não pode ficar se prendendo e prendendo uma pessoa por quem vc não gosta! Se sua irmã souber que você já chifrou seu namorado com o namorado atual dela,leve numa boa,sua irmã pode estar gostando de verdade do garoto,e não é legal acabar com a felicidade deles. Caso ela não saiba,conte pra ela,e fala o que você sente! Isso é uma situação complicada,então pense antes de tomar qualquer atitude.

Curiosa disse...

Oi! Vi o comentário que você deixou no meu blog e vim dar uma passadinha aqui! Adorei! Já estou seguindo como você pediu!

Beijos,
Curiosa!

curiosanews.blogspot.com

Video Girls disse...

Nossa, situação difícl hein! Bom conselho Nicoli.
Mas, concordo com a Amoomoda, que se ela nao gosta mais dele, deve terminar, e nao ficar se prendendo a qem vc nao gosta mais
Bjos
Mi

Gleyce K disse...

Situação difícil hein?

Primeiramente ela deveria perguntar a si mesma, de quem ela gosta. Se for do cara que ela ficou quando ainda estava namorando o que ela tem que fazer é conversar com o namorado dela e abrir seu coração à ele, contar o que está acontecendo. E se for o caso, terminar o namoro. Depois ir até o cara pelo qual ela sente algo e contar o que sente por ele.
Assim será melhor do que ficar sofrendo calada.

Flor, eu já sigo aqui há algum tempo. Dá uma conferidinha ai viu?

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

http://olhaotititi.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Pâmela disse...

Oi flor tem sorteio no meu blog bora lá participar...
http://pamelafashionhair.blogspot.com/2011/07/primeiro-sorteio-do-pamela-fashion-hair.html
bjs bjs

Stephanie disse...

Oii flor, obrigado por me seguir :)
Vim retribuir a visita e dizer que adorei seu espaço e estou te seguindo de volta tbm rs!
Beijokas
Stephanie Parizi

lolaporlola.blogspot.com

Anônimo disse...

Putz que tenso hen! so lamento por voce ¬¬