17

Comprinhas!

Tá, vocês podem me matar! Ai quanto tempo eu não posto hein? Sério, sinto saudade de ter tempo pra planejar posts legais pra vocês aqui, tá tudo tão corrido. Provas, trabalhos, é tudo muito cansativo e agora semana que vem vou começar a estudar de noite, ou seja, além de estudar de manhã vou estudar de noite também, é um cursinho preparatório que eu vou começar a fazer pra tentar entrar pro IFSul e vai até dezembro essa função de estudar de manhã e de noite, sim, eu vou morrer de cansaço mas vamos lá, vou estudar bastante porque eu quero muito passar. Mas tá, chega de blábláblá Nicoli.
 Hoje vim mostrar pra vocês algumas comprinhas que eu fiz, só vou mostrar os vestidos, semana que vem eu mostro as outras peças de roupas que eu comprei também.

Comprinhas = Vestidos!
Clique em mais informações para conhecer os vestidos que eu comprei e talvez ter alguma ideia de look para você.
Como eu já disse aqui pra vocês em outro post, sou completamente apaixonada por vestidos! E hoje eu comprei três vestidos super lindos que eu amei. Sou muito 'nojenta' pra escolher roupa, eu tenho que por olho em tal peça e pronto, é essa que eu vou levar, eu penso assim. Mas tá, tirei uma foto na loja que eu comprei e também aqui em casa, não ficou muito boa a qualidade, mas tá visível. 

O vestido da foto acima eu achei lindo lindo e lindo de novo. Super delicado, fofo e meigo, adoro vestido estilo assim. E combinou muito bem com tênis, look que eu adoro!

Os dois vestidos acima foram os outros dois que eu comprei. O xadrez, é o vestido perfeito pra quem gosta de usar com tênis, all star e tal, o modelo dele cai super bem com tênis, achei muito lindo, a combinação ficou    boa. 
E o outro vestido marrom com florzinhas, tão lindo. Combina muito bem com o tênis também. 
Enfim, os três vestidos caíram muito bem com o tênis, gostei de todos os looks. E vocês gostaram das minhas comprinhas que eu só comprei vestidos? hahaha. Mas semana que vem eu mostro pra vocês as outras peças de roupas que eu comprei também. Ah, eu comprei o óculos da primeira foto que eu mostrei aqui nesse post também, hahaha. 
O que acharam dos vestidos, de qual gostaram mais? Quero o comentário de todos vocês pois ainda não sei qual desses três posso usar semana que vem num aniversário que eu tenho pra ir, então se quiserem me ajudar é só dar a sua opinião.
Beijos pra todos, e fiquem bem.   

17 comentários:

Anônimo disse...

que fofinhaaa!
Gostei do rosa!
;)

Bruna Melissa disse...

Oii td bem ...?
Encontrei seu blog na internet na verdade estava procurando sobre auto-estima e encontrei seu blog,vim dar uma olhada e simplesmente amei.Eu também tenho um blog porem ele é sobre meu emagrecimento,eu tenho 14 anos sou extremamente compulsiva e precisava mesmo de um cantinho como o seu.
Estou te seguindo e lendo TODO o seu blog porque amei mesmo
Bjuss

Blogger User disse...

lindo demaiss!!
Amei todos!
Beijos

Dani Cristina disse...

Que lindoo !! *-*
Ameei, um saltinho meu aqui ia combinar KK

Confira todos os detalhes da maior feira de beleza do Brasil:
www.cerejasenvenenadas.com

Alice Monteiro disse...

Awnnnnn, que fofos! Amei os vestidos, quero para mim! haha

Participe do sorteio do blog : http://blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com/2011/08/sorteio-400-seguidores.html?showComment=1312943703995 ! =)

beijao, te espero lá.

Meg Alves. disse...

Nossa, amei todos os vestidos mas esse rosinha está muito graçinha.

Se tiver um tempinho dá uma passadinha lá no blog.

Beijos,
Meg Alves

www.saltoneon.blogspot.com

Natalia disse...

Que vestidos fofos! Parabéns o blog ta lindo! garotas-pensam.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi niih amei o vestidinho Rosa mt meigo *-* E o marrom com florzinhas ficou tão lindo e combinou mto com o tênis :) bjaao aki tah lindo d+

Carolina Ribeiro disse...

adorei seu blog, já estou seguindo.
EU ameei o primeiro vestido, que perfeito, mais não achei muito legal com o tennis, preferia ele com uma sandalia ou uma sapatilha. O terceiro vestido tbm é lindo *-*


www.garotascomplicada.com

Paola disse...

Liiindos vestidos adorei ..
Passa no meu blog http://olhemeulook.blogspot.com/
:)

Anônimo disse...

nossa, eu AMEI O ULTIMO! *-*

ViviannySousa disse...

Ameeei, ta muito lindo o ultimo com certeza voou copiar

RPQTQuero disse...

Olá!
Te convido para conhecer o Roupa pra que tequero bazar!
Passa lá para fazer umas comprinhas =)
Se gostar, pode linkar e seguir.
Bjokas
Dai
www.roupapraquetequero.blogspot.com

F disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaaý Barini disse...

Ameii O Preto Com Xadrez Pode Me Dizer Aonde Comprou Achei Seu Blog Porque Vou Numa Balada E Axhai Se Blog =)

Anônimo disse...

adorei todos

Digevania disse...

LINDOS..... MARAVILHOSOS............ FASHIONS........ FANTÁSTICOS........ Nossa se eu fosse falar todas as coisas bonitas que eu achei desses looks. eu ficaria a tarde toda. kkkkkkk!!!! beijos, te adoro, linda.