11

Quando você era bem pequeno...


Me emocionei lendo isso, sério. Só de pensar nisso tudo me desmancho em lágrimas. Sim, não deem bola porque eu sou muito emotiva, chorona e sensível. Mas enfim, eu queria deixar um recado aqui caso meus pais visitem meu blog hoje, mais provável minha mãe talvez; Seus cházinhos, eu só quero lembrar que apesar de não passar mais os fins de semanas com vocês, vendo filme, ou na sala deitada nós todos juntos assistindo tv, e comendo negrinho, pedindo pro Dudu ficar quieto pra gente entender o filme, e tudo mais. Eu nunca vou me esquecer de tudo o que vocês fizeram e ainda continuam fazendo por mim, e por mais que eu não esteja tão presente assim, sempre do lado de vocês, vocês são tudo pra mim. E eu nunca vou abandonar vocês, nunca. Eu te amo mãe, eu te amo pai. Não esqueçam disso. 

É isso, e pensem bem nesse texto acima, não esqueçam de lembrar os seus pais o quanto os ama, e o quanto eles são importantes na tua vida. Valorize eles, nunca vá dormir de mau com eles por causa de uma briga, esteja sempre ao lado deles. Porque eles sim, em qualquer situação, mesmo tu estando certo ou errado, vão te apoiar, vão estar ao teu lado. Então valorize os pais que tem.

Queria agradecer mais uma vez todos os comentários fofos que estão me mandando, fico toda boba. Obrigado, de coração. Beijos pra todo mundo.

11 comentários:

Pâmela disse...

Obaa consegui ser a primeira rsrsrs... Olha Ni,seu link ja ta no meu blog, para todas as minhas seguidoras virem aqui e verem a grande garota que vc é .... bjs bjs

Unknown disse...

Nossa me emocionei lendo esse texto também. Eu acho que temos que dar mto valor nos nossos pais, que nos amam independentemente de tudo e que vão sempre estar do nosso lado.adorei o texto
talitafgirl.blogspot.com

Bruna Melissa disse...

Texto e final de post Perfeito amei ,aii choreii .
Bjus

Anônimo disse...

Amada,
Adoroo aqui, seus textos, conselhos,...
Obg pelo carinho no blog!
Beijos!
http://fernandahauagge.blogspot.com/

Nayara Felix disse...

Oiiie Seguindo...
Segue de Volta !!!
http://diariodahnayara2011.blogspot.com/

Letícia disse...

amei, flor! adoro seus posts demais :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

O Que Nós Amamos disse...

Amei o blog, super fofo!
Gostaria muito de fazer uma parceria. Você aceita?

Anônimo disse...

Own niih que lindo amei mto o texto super lindo :D

------------------ disse...

Tem dois selinhos pra você lá no blog!http://teenagestarblog.blogspot.com/

Kelly Miranda disse...

meus olhos encheram de lagrimas. agente muitas vezes briga com os nossos pais por motivos bobos, e nem pensamos que eles deixaram de viver a vida deles pra viver a nossa vida. chorei.

garotadewonderland :D disse...

óin adorei!