4

Essência Di Flori!

Tanto tempo sem vim aqui né, mas não se preocupem que não me esqueci de vocês, nunca! Quero avisar as pessoas que me mandaram email pedindo um conselho, que em breve eu já respondo todos, mais um pouco de paciência comigo, por favor! Tô em função ainda de escola e o cursinho que eu disse pra vocês que eu tô fazendo pra fazer uma prova no fim desse ano, então eu tenho que ficar estudando né, daqui uns dias vão me ver ainda menos por aqui =( Mas assim que essa função toda acabar, o blog volta com tudo!

Eu já recebi há algum tempo produtos da parceira aqui do blog, a marca Essência Di Flori:
Creme hidratante e creme pra pentear. Recomendo os dois! Além de ter um ótimo resultado, o cheiro é uma delícia! Meu cabelo ficou bem bonito, gostei bastante. E o hidratante pro corpo deixou um cheiro muito bom, e pele bem macia. Ótimos produtos mesmo, adooorei.

E aqui uma foto só pra mostrar mais ou menos o resultado do creme de pentear:
Como eu já disse, gostei muito do resultado. Deixei meu cabelo secar naturalmente e ficou assim.
Pra quem tá precisando de um hidratante pro corpo e creme de pentear pro cabelo, esses da marca Essência Di Flori são ótimas opções viu.
Beijo pra todo mundo e um ótimo final de semana pra todooos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dicas legais, vou guardar!
Bjs, paz e bom final de semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

LUANA ANDRADE disse...

Adooooorei o post e as dicas em que voce deu foram otimas sobre o produto . aposto que vai levar mt gente a comprar .
PS: eu nao sabia que vs tinha "pircingh" , mesmo assim achei legal !
comenta o novo post ? www.paradateen1.blogspot.com

Evelyn VR disse...

Lindo blog, amei *--*
estou seguindo fofa ^.*

visita? Lovetdixu.tk ou link alternativo

CEREJA ROCKS disse...

Oiie!
Tem selinhos meu pra vc aqui no blog, se quiser pegar fique a vontade =)


www.cerejarocks.com

beijOs ;*