2

Albúm I'M WITH YOU!

Oi gente linda. A dica que eu trago hoje eu acho que nem todos vão gostar, mas pra quem gosta de rock, ou melhor, de red hot chili peppers, vai adorar que nem eu!
A novidade e a dica que eu tenho pra vocês é sobre o novo álbum do RHCP que foi lançado esse ano e há pouco tempo até. O álbum se chama I'm With You (Estou com você) e o single mais conhecido por enquanto desse álbum é The adventures of raindance maggie, mas além desse tem outras músicas muito boas, no meu ponto e vista, claro. 


Se caso ficou curioso e se interessou, o site é esse:
http://redhotchilipeppers.com/
Tem todos os nomes das músicas pra ti poder baixar. =)


Esse clipe é da música que eu citei ai em cima desse álbum, deem uma olhada:


Sem esquecer, que além desse álbum tem os outros anteriores, que são muito bons também. Vale apena ouvir. 
Essa é minha dica de hoje, espero que tenham gostado!
Beijos pra todo mundo e boa noite.

2 comentários:

Manu Sampaio disse...

Ah eu comprei esse CD um dia desses e amei *--* Essa música que você citou é muito boa!

Anônimo disse...

Adorei essa música :D Não sou muito fã mas a música é ótima :)