6

Conselhos

Recebi bastante email-s pedindo conselho, conselho e mais conselho. Separei um aqui pra por no blog, e os outros eu já respondi por email mesmo. Espero que gostem e que possam ajudar também quem tá precisando de ajuda e conselho, é só dar a tua opinião/conselho/dica nos comentários. =)

Estou precisando muito de ajuda! A algum tempo estou gostando de um garoto e um dia pedi pra um amigo dele falar com ele e o garoto que eu gosto acabou pedindo pra ficar comigo.Eu aceitei e estava tudo perfeito até eu ter a grande ideia de contar a ele que eu era bv.

Foi um desastre e ele acabou falando um monte de mentiras pra todo mundo da escola,falando muito mal de mim.
E agora depois de 1 mês ainda gosto muito dele,mas ele nem me dá moral e é um galinha.
Agora ele pediu pra ficar com uma colega e eu fico muito triste com isso,choro muito e me arrependo do que fiz e até hoje o pessoal da escola me olham com cara estranha. Por favor me ajude,não sei mais o que fazer,e sinto que a cada dia que passa gosto mais dele e tenho mais ciúme.
Já tentei gostar de outros meninos para tentar esquece-lo mas não consigo,ele me magoou muito e até hoje ainda fala muitas mentiras e ainda consegue me deixar irritada e com muita raiva.

Sabe o que eu tenho a dizer sobre isso? NÃO SE ABALA. Esse guri idiota não merece nada de ti. Sério, a cada dia que passa me surpreendo ainda mais com algumas atitudes bem idiotas de alguns guris.

Se ele te merecesse ia pelo menos respeitar que tu é bv, e não sair falando monte coisa e blá blá blá.
É horrível quando as pessoas ficam falando mal da gente, sei disso. Mas a moral é fingir que tá nem ai, ou melhor, é tá nem ai de verdade sabe. Deixa que as pessoas falem, critiquem, são tudo hipócritas e adoram julgar mesmo, é só não se estressar com isso e continuar a viver. 
E outra, não tem nada de feio ser bv, todo mundo um dia já foi ou ainda é, isso é uma coisa super normal e acho que é uma coisa pessoal, ninguém tem que se meter nisso porque em primeiro lugar a decisão vai ser tua.
E enquanto a gostar, infelizmente a gente não manda completamente no coração, se a gente ama não adianta pegar e dizer que n vai mais amar ou vice versa, não é bem assim. Isso é questão de tempo, aos poucos tu tem que pegar o costume de se desapegar desse guri sabe, não vou falar que é fácil porque não é, mas tu vai conhecer guris novos, talvez nenhum te conquiste, mas uma hora essa coisa toda que tu sente por esse guri, que só viajou contigo, vai passar. 
É só ter paciência, porque quando a gente gosta, não é fácil esquecer assim de um dia pro outro, por mais que fosse melhor em algumas vezes.
E nada de continuar chorando e sofrendo por esse bobo, viu menina?

Por hoje é isso, decidi por esse conselho aqui no blog porque a maioria das pessoas que me mandam email pedindo ajuda é sobre isso sabe, em função de guri, de como esquecer, do que fazer e tal. 
Quero o comentário de vocês, deem conselhos sobre isso aqui no blog mesmo pelos comentários!
Beijos pra todo mundo, fiquem bem.

6 comentários:

Maria Adeladia disse...

Linda, primeiramente AME-SE! Seja primeiro você sempre!!

Se alguém não te valoriza o quanto vc merece, não dê valor a pessoas assim!

As pessoas nos respeitam, nos valorizam na medida que nos valorizamos.

Se te fazem sofrer, caía fora! Dê tempo ao tempo! Conseguirmos superar muitos desafios, porque Deus nos criou com esse potencial!

Quanto mais vc correr atrás dessa pessoa, menos valor ele dará à vc.

Seja forte e tenha fé.

Gabriela disse...

É verdade, deixa eles falando, um dia sua indiferença vai fazer eles perceberem que são uns idiotas e sozinhos !

Maria Adeladia disse...

É isso aí! Seja mais você:ONTEM, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE! Se AME e saiba que você é única e têm muito valor!

Nicoli Nunes disse...

Concordo muito com vocês duas, faço das palavras de vocês as minhas também.
Beijos e um ótimo final de semana!

Anônimo disse...

Amei o blog! To seguindo ja,segue de volta ? Começei a usar o blog hoje,se pudesse fazer esse favorzinho; Vota também nas enquetes das postagens (: Obrigada pela paciencia.
www.cherrygirl-blog.blogspot.com

Pamela Dal'Alva disse...

Oieee. Vim Avisar que o blog Era uma vez mudou de link. Peço-lhe que mude o banner da parceria . Caso queira que mude o seu tbm é só vim me avisar. Obrigada
http://foradalinhaa.blogspot.com/p/projetosbanners.html

Kisu