4

É TENDÊNCIA

Eu tô sem sono e resolvi fazer um post aqui pra vocês. E peço que vocês leem o que eu deixei escrito no cbox aqui do blog, sobre a minha ausência aqui. Ok? Obrigada!

O assunto de hoje é peças de roupas com babados, uma coisa que tá e vai continuar bem na moda, e é um charme, eu por exemplo, amo! Acho a coisa mais fofa. Separei alguns modelos pra ajudar vocês a se inspirarem, se gostarem.

Vestidos e saias com estampas florais e babados tá na tendência também, e as de uma cor só também, claro. Aí varia de pessoa pra pessoa, tem gente que não gosta de estampa floral e vice versa, ai tem que escolher o que combina contigo.


Além desses exemplos de vestidos e saias de babados que eu mostrei pra vocês, tem outras peças de roupas com babado também, que são lindas e ótimas opções. Tenho uma blusa de babado, coisa mais linda. Adoro.

Se joguem no babado! E pra quem não curte muito tem outras dicas também: vestidos mais justos, de renda, e muiiitas outras coisas ainda, no próximo post do é tendência venho com outras opções de peças de roupas, ok?


E eu me despeço de vocês deixando uma foto minha com o meu vestido de babado com estampa floral, que eu comprei mês passado, amei.
Boa noite pra vocês! Desculpem se o post ficou pequeno, mas acho que vai ajudar até. Beijos e mais beijos.

4 comentários:

Luana S. disse...

essas saias sao supeer fofas *-*
xx
www.girlstylish.com

Duda Mathuz disse...

aaaaaaaaah eu adoro essas saias são lindas, e esses babados :)
tmb adoro coisas estampadas dependendo da roupa :D

Manu Sampaio disse...

Acho babado uma graça ^^ Já sigo aqui faz um tempo, poderia seguir de volta? Ah e poderia também me ensinar como se faz esse menu horizontal com efeito hover? Bjs e obrigada.

www.garotadeallstar.tk

Anônimo disse...

Eu amo babados arrasou no vestido :) Comentei tb no post anterior bjs