6

Produtos que valem apena comprar

Olá! Hoje vim dar dicas de alguns produtos que eu comprei e recomendo.


Sabonete para espinhas, paguei 17,00 reais, e é ótimo.

Creme depilatório para o buço, ele é tipo um gloss, super útil e prático, vale apena comprar. Não lembro quanto paguei por ele, mas foi uns 10 reais ou até menos.

Pra quem gosta de se bronzear, o bronzeador da marca Banana Boat é realmente muito bom, comprei pra mim esse ano e eu gostei bastante. Paguei 29,00 reais. Comprei ele aqui na minha cidade, numa farmácia, e esses dias tinha um igual no mercado e custava 55 reais, que absurdo! Então fiquem espertas, e pesquisem bem os preços antes.

E o último é o creme depilatório para várias partes do corpo. Muito útil também, ainda mais para aqueles 'casos de emergência', vale apena ter um. Paguei 12,00 reais por ele, algo assim. Não me lembro.

Ah, outra dica, pra quem se interessa por makes, nesse link tem umas maquiagens importadas bem legais e em ótimo preço, aproveitem: http://www.dantastrendy.blogspot.com/2012/01/maquiagens-importadas-comigo-aqui.html
Por hoje é isso. Espero que tenham gostado das dicas. Beijos, até mais.

6 comentários:

Fernanda disse...

Amei a dica do depilador de buço!

Meu blog está mudado e de cara nova!
Confira:http://sorriso-de-cristal.blogspot.com/

Gabiih disse...

OPERAÇÃO MARÇO NEGRO. (?
Devido às contínuas campanhas a respeito da censura da internet como a S.O.P.A., P.I.P.A. e A.C.T.A. e diante do fechamento de sites como Megaupload sobre acusações de "pirataria" e "conspiração", nós DEVEMOS tomar ações contra gravadoras, estúdios e editoras. Em Março temos o primeiro relatório econômico.

De 1 de Março a 31 de Março, não compre nenhuma revista, nenhum jornal, não baixe qualquer música (legal ou ilegalmente), não compre nenhum livro, não assista a nenhum filme no cinema, não compre qualquer dvd ou jogo de videogame. NÃO IMPORTA O QUANTO VOCÊ QUEIRA, ESPERE ATÉ ABRIL.

"Qualquer mídia com direitos autorais não será permitida enquanto a internet estiver sendo censurada."

ESPALHE ESSE TEXTO EM QUALQUER LUGAR QUE VOCÊ PUDER, PRECISAMOS DE TODO APOIO.

Tamires Lucietti disse...

Adorei as dicas :D

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Larissa disse...

Adorei todas as dicas :)
Principalmente o depilador de buço
rss

Larissa disse...

tenho uma duvida ..
esse depilador de buço vc usa com algum lenço proprio para depilar, ou apenas esse produto?
bjos'

Nicoli Nunes disse...

Anônimo, é apenas o depilador, dai p tirar, eu pelo menos tiro com algodão, mas da também p ser com uma esponjinha, ou seila. tu escolhe mesmo!
beijos e desculpa a demora por te responder