3

Valorize mais!


Sabe, eu fiquei pensando e pior que é bem assim. As pessoas na maioria das vezes preferem o errado, o incerto, até mesmo quando tudo podia dar certo. Eu realmente acho que muita gente não valoriza as coisas que os outros fazem por elas, isso é triste. Até porque ela acaba decepcionando quem só quer o bem e o melhor pra ela. E é como diz aquela frase: Você não tem que perder pra dar valor, tem que dar valor pra não perder. 

Então pessoal, vamos valorizar mais as coisas, as pessoas, enfim, tudo. Porque depois que a gente perde, é difícil ter de volta, e daí bate aquele arrependimento de não ter dado valor antes...

3 comentários:

Gabriela disse...

Verdade isso viu. Você abre mão de um bocado de coisas pra pessoa que dizia te amar muuuito, desistir no último segundo. Mas sabe qual é o nome disso: covardia. Simplesmente!

quem te ama. disse...

É isso. mas um dia ele ainda vai olhar pra mim. e ainda tem a cara de pau de dizer, há eu quero namorar com voce. e depois finge que nunca tinha acontecido nada. eu concordo com voce Gabriela, isso é covardia.

Anônimo disse...

oi.