8

Dicas de séries pra quem vai ficar em casa nesse feriadinho!

Hoje vim dar dicas de séries. Provavelmente vocês conhecem todas elas, mas nunca se interessaram pra ver, ou já assistiram também.

Começando pela série mais recente. Alcatraz, estreou esse ano.

A série tem seu foco na ilha-prisão de Alcatraz, que foi fechada em 1963, devido ao seu alto custo de manutenção e às suas péssimas condições de segurança aos prisioneiros e guardas. Contudo, ambos prisioneiros e guardas desapareceram e estão sendo agora rastreados por uma agência governamental. 


Pra quem se interessou, olhei a primeira temporada toda online aqui:
http://megaver.blogspot.com.br/2012/04/alcatraz-legendado.html

Não sei ainda quando vai estrear a segunda temporada.







Outra série que eu já vi e gostei muito é The walking dead. Ela já é mais antiga, mas eu fui ver ela esse ano também, pra quem gosta de zumbis e coisa assim, é uma ótima opção.



The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.
No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos infestam o edifício e cidade inteira está destruída e deserta. Bem, não completamente deserta afinal...Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá, ao vagar pela rua encontra Morgan e Dwayne Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo no mundo desde que que ele entrou em coma. Ao saber de Morgan que em Atlanta foi montada uma base militar de refugiados e decide partir para lá, na esperança de encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ao partir para lá ele então descobre que a base militar não mais existe e que Atlanta está repleta de zumbis. Enquanto é perseguido pelos "zumbis" alguem o puxa para um beco, então descobre-se ser um rapaz chamado Glenn, um entregador de pizzas, que faz parte de um bando de sobreviventes. Com sua ajuda,Rick consegue escapar da cidade, saltando sobre os prédios.
Seguindo Glenn, Rick descobre que o grupo de sobrevivente do qual Glen faz parte também é integrado por sua esposa Lori e seu filho Carl, que estão bem. Seu ex-parceiro Shane também sobreviveu e está lá, mas este último não fica nada feliz ao ver que Rick está vivo e bem, uma vez que ele havia começado a relacionar-se com a esposa de Rick, Lori e já tratava Carl como se fosse seu próprio filho. Rick também conhece outros sobreviventes do grupo, que fica feliz em agora contar com um policial e bom atirador para juntar-se a eles. O grupo procura por um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários - incluindo uma prisão - que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina "O Governador". O Governador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamadaWoodbury como um ditador, e tortura Rick e outros membros de seu grupo, o que culmina em um grande ataque contra a prisão. Vários dos principais personagens morrem na batalha, incluindo o próprio Governador. Após a prisão deixar de ser um lugar seguro devido ao ataque, Rick e os membros sobreviventes seguem para Washington em uma tentativa de achar a cura para a infecção. Porém acabam encontrando humanos canibais no caminho, e também uma cidadezinha fechada e segura - mas que esconde um grande segredo.
Em outubro estreia a terceira, to bem curiosa pra olhar. 


E a série que eu to olhando por agora, não terminei todas as temporadas ainda é Prison Break. Que série bem boa, é antiga também mas eu nunca tinha olhado antes. Todos que já olharam me disseram que é muito boa e eu to realmente gostando muito.



A história gira em torno de um homem que foi sentenciado à morte por um crime que não teria cometido e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que a sentença fosse executada.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Prison_Break

Eu baixei a primeira temporada nesse site:
http://uploaded.to/folder/wku3zx
E aqui também: http://www.seriesforever.net/baixar-prison-break-rmvb-legendado.html

Nesses dois links não tem alguns episódios de tal série, os que não tinha eu olhava online, aqui:
http://megafilmeshd.net/series/prison-break.html
É dublado os episódios nesse link aí. Eu prefiro legendado mas como a série é antiga e tal foi muito difícil encontrar links bons pra baixar e assistir online.

8 comentários:

Vida de Garota disse...

Não conheço nenhuma dessas serie, alis eu não conheço nenhuma, a não ser Glee. hihi Mas, gostei das dicas e vou ver se assisto! Seu blog é um encanto! Seguindo aqui, depois passa no meu e retribui? Vou amar te ter como minha seguidora.

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

Roberta disse...

Oiiii Nicoli já estou seguindo \o/ espero que vc consiga seus seguidores novamente. Menina sou apaixonada pela série The Walking Dead, mas estou "P" da vida porque eles fazem pausa demais credooooooo.
beijooos

Unknown disse...

Que fofo seu blog, bem diferente mas legal pra caramba, eu assisto bastante Prison Break. E muito bom, recomendo. Desculpa não ter vindo aqui por um tempo, estva desligada, agora que voltei com o blog, vou vir aqui sempre.

Beijos
buracosnojeans.blogspot.com

Maria disse...

The Walking Dead The Walking Dead The Walking Dead *o* Adorooo HAHA'

Seguindo aqui, viu? Adoraria te ver lá no meu blog. E se gostar não esqueça de seguir ><

Beijos ;*
refugio-teen.blogspot.com.br

Caprichadas Blog disse...

Legais,mas prefiro os de comédia,eu me acabo de tanto rir ! KKKKK


http://trethy.blogspot.com.br/

Greice Blogando Livros disse...

The Walking Dead eu assisti do início ao fim e amooooooo demais. Louca pela próxima temporada!
Beijos

Pâm disse...

Uaaaaau flôr, vc listou ótimas séries!
Tipo, Alcatraz eu acabei de ver o último capítulo da 1ª Temporada ontem (tadinha da Rebecca), já The walking dead, também já vi todinha e estou esperando ansiosamente a 3ª Temporada (se estão contaminados, onde isso vai parar??O.o) e o Prison Break (meu lindo scofield e o fofo do Sucre) eu já vi todinha e estou revendo!

Amo séries *-*

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

Luna K. Skursky disse...

http://sweetgeeksystem.blogspot.com.br/