2

15 anos: viagem

Oi gente! Hoje vim falar de 15 anos. Esse mês eu faço 15 e vim falar um pouco sobre isso. Falar de viagem pra quem pretende viajar, e na semana que vem eu falo da festa pra quem pretende fazer.

                            Viagem nos 15

   Há um tempo atrás o meu sonho sempre foi fazer uma festa de 15 anos e tudo mais, mas desde dois anos atrás mais ou menos começou a ideia de ir viajar com as amigas. Meus primeiros planos era ir pra Paris e Londres, depois mudou pra Orlando e New York, e agora tô pensando em Orlando e Miami. Minha cabeça tá uma loucura! Mas eu já tô decidida que vou viajar, meus pais concordaram com a minha decisão e eu escolhi o que no meu ponto de vista, vale mais a pena e eu vou aproveitar mais. 
É claro que fazer festa é lindo, eu acho lindo, se pudesse eu viajaria e faria festa... mas daí seria muito dinheiro e não tem como, portanto, escolhi a viagem. 

Clique em mais informações para continuar lendo o post.
Pra quem pretende viajar como eu, vou deixar aqui pra vocês alguns links de alguns pacotes pro EUA, mas quem pretende viajar pra outro lugar é só procurar também que tem pacotes pra tuuudo que é lugar por ótimos preços!
Achei ótimo os pacotes desse site acima, pra quem é gaúcho vale muito a pena porque a maioria dos pacotes saem direto de Porto Alegre. 
Na CVC tu também encontra vários destinos de viagem, de tudo que é tipo de gosto. 

E seja em qualquer um desses dois sites que eu citei, não tá caro os pacotes. É até menos se tu fosse fazer uma festa. Porque festa tu acaba gastando bastante.
Mas enfim, festa ou viagem... isso é uma coisa que tu tem que decidir pra poder ir planejando tudo! Semana que vem eu venho falar das festas de 15. Talvez esses dois posts ajudem vocês a pensarem no que escolher  de presente de 15 anos. 

Disney eu acho uma ótima opção pra quem quer viajar, tem TUDO que é coisa lá e a maioria das lojas são com coisas super baratinhas. Saibam mais: http://capricho.abril.com.br/diversao/viagem-sonhos-disney-california-682011.shtml

Ah, um aviso. Pra quem quer viajar, não pode se esquecer que tem que planejar a viagem uns 6 meses antes, o mais cedo possível. Porque tu tem que resolver tudo que é coisa, passaporte, visto americando e etc. Como eu só vou viajar no ano que vem, mesmo fazendo 15 anos agora, eu tenho tempo ainda... e assim que eu começar a resolver essas coisas tudo eu venho explicar e ajudar caso alguém precise de ajuda. 

Comentem, o que vocês preferem... viagem ou festa? Já fizeram 15 anos? Conta como foi e o que fez. É claro que só festa ou viagem não são as únicas opções. Tem gente que prefere ganhar presentes ao invés de fazer festa ou ir viajar.
Essa semana tô cheia de prova, mas vou tentar vim aqui em seguida! Beijo e uma ótima semana pra todos vocês.

2 comentários:

Katheryn M. Furman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pâm disse...

Seguindo !
Rumo aos 900 seguidores né flôr!? ^^

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/