3

Tô de 15 agora

Fazendo o post anterior me lembrei que terça (29 de maio) foi meu aniversário e quis vim aqui compartilhar isso com vocês!
Clique em mais informações pra ver mais fotos...
15 anos
Que coisa mais boa nesse dia tão especial que foi ter do lado as pessoas que eu amo junto comigo. Apesar de não ter feito festa e ter escolhido ir viajar no ano que vem, a maioria dos meus amigos e da minha família lembrou de mim e veio na minha casa me visitar e trazer algum presentinho. Até homenagem eu recebi, dos meus pais e das minhas amigas, coisa mais linnnda.
Alguns dos meus amigos que vieram me visitar

Pai botando o anel em mim... que amor.
Por um momento ficamos sem brigar! Mano lindo.

                                     E pra finalizar, uma fotinho de eu sendo mimada e cheia de beijos!

Eu queria agradecer todo mundo que lembrou de mim, que veio me visitar, que me ligou, que me mandou mensagem, enfim... Muito obrigada mesmo! E não podia deixar de agradecer as lindas homenagens que recebi do pai e da mãe e das minhas amigas, eu nem esperava, eu amo vocês demais. Obrigada por tudo, de verdade!
E pra quem ainda vai fazer 15, se for fazer festa, viajar, ou só algo bem mais simples... não importa. Aproveitem porque é um dia especial pra tua vida, e ah... tu é super mimada e cheia de carinho! E pra quem já fez, sabe do que eu to falando!
Beijos pra vocês.

3 comentários:

Bia Santos disse...

parabens atrasado Nicoli!!!!!!!!
felicidades pra vc
bjos

Anônimo disse...

Onww, parabéns Nicoli sua linda!!! Muita saúde, felicidade e tudo de bom para vc! Beijooos

www.bloghypegeek.blogsport.com

Anônimo disse...

Parabéns Ni... Desculpa o atraso...
Bjss fofa
Mari