1

Dicas de penteados

Quanto tempo gente! Me desculpem, sério mesmo. Mas enfim, hoje eu vim aqui só pra dizer que 'estou viva' e que não abandonei o blog. Não tive tempo de preparar um post elaborado e legal hoje, pois dormi a tarde toda. Preguiçosa eu? Demais, mas fui pra academia de noite tá? haha.
Enfim, hoje eu vim trazer algumas dicas de penteados pra vocês se inspirarem!



São penteados bem simples de fazer e lindos!

Achei super fofo esse. 
Sábado vou mostrar um pra vocês que eu pretendo fazer, daí tiro fotos e ponho aqui no blog. Amanhã eu volto de novo com posts pra vocês! Beijão e boa noite. 

Um comentário:

Ana Araújo disse...

Nicoli ta td lindo mais eu tenho 12 anos e ainda ñ tenho TPM mais ja sinto tds os sintomas...eu queria te fazer um pergunta se eu ainda nao tenho TPM pq eu fico com raiva sem pq e choro sem pq? Eu ja ouvir falar que a TPM faz isso mais eu nem tenho ainda...me esponde essa bjs... :)