Quando a pessoa erra com alguém que ama tem que correr atrás.
Quando a pessoa que sofreu com isso não sabe se perdoa ou não.
Quando a pessoa erra e não corre atrás.
Analisei essas três questões e dei minha opinião, meu conselho, enfim.
Se interessaram? Continuem lendo, pode ajudar muito vocês!
Tem aquele caso também: E quando é tu que se decepciona com alguém, ela corre atrás de ti mas mesmo assim tu não sabe se perdoa ou não?
É normal ficar com essa dúvida porque mesmo a pessoa correndo atrás de ti, querendo ou não ela te magoou por tal motivo. Cabe a ti perceber e analisar se realmente vale a pena dar uma chance de novo ou deixar de lado e seguir em frente. Isso é uma coisa que não se resolve de um dia pro outro. A pessoa que errou contigo tem que mostrar pra ti que mudou, que não vai fazer tal coisa, ou seja, ela tem que te passar segurança e confiança. Mesmo que isso seja um pouco ou muito difícil no início.
As pessoas (nem todas) mudam, não significa que por terem errado uma vez contigo, voltem a repetir o mesmo erro sempre...
Só que tem gente que precisa errar e perder alguém que ama só pra depois valorizar, mesmo isso sendo completamente errado. Então isso é muito pessoal, tem que pensar bastante em tudo e também dar um tempo pra cabeça pra tomar uma decisão se perdoa ou não.
Outro caso que existe é aquele: E quando a pessoa que a gente ama errou e não corre atrás?
Esse aí é bem difícil de superar, porque querendo ou não tu ama a pessoa e no fim das contas ela ta nem aí pra ti, nem correu atrás, nem se moveu pra não te perder e quem acaba sofrendo é tu.
Isso já aconteceu comigo em algumas questões de amizade, sofri bastante mas agora já me sinto bem melhor. E sabe o que me fez sentir assim? O fato de pensar que se aquela pessoa não correu atrás de mim foi porque eu não era algo tão significativo na vida dela como ela era na minha. E isso aí foi me ajudando a seguir em frente, por que eu ia continuar sofrendo por alguém que nem sequer correu atrás de mim e se preocupou realmente comigo depois que me magoou, né?
Temos que dar valor pra quem dá valor pra gente e ponto final.
Um último conselho pra uma leitora que me perguntou se devia correr atrás de quem ama ou não: Sim, tem que correr sim! Mas até certo ponto também, não adianta nada tu viver correndo atrás e a pessoa não sentir o mesmo por ti, dai também não dá! Quando tu corre atrás e não é correspondido, tu cansa. Tem que ser algo recíproco, só vale a pena correr atrás de alguém que tu ama quando tu é realmente correspondido com isso ( falo assim em casos como esse. Já em casos que tu errou mas vai correr atrás, tem que ter muiiita paciência, por que é difícil demais pra pessoa da qual tu magoou saber que decisão tomar, ou seja, se perdoa ou não. E também não dá pra reclamar disso porque
Se tu ama alguém de verdade tu tem que deixar todo o teu orgulho de lado e correr atrás. É o que eu penso... Beijos!
Nenhum comentário: