0

Pretty Little Liars

 Quem é viciada em série põe o dedo aqui! Tá to brincando, mas enfim, eu sou apaixonada por série! Olhei e ainda olho bastante. Esse ano conheci Pretty Little Liars através das minhas amigas, dai pronto, tô viciada agora.

   Vocês já devem ter ouvido falar, pra quem ainda não ouviu, a série conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam um segredo que só Alison conhece, porém a garota desparece e as garotas não ficaram tristes com isso. Depois de três anos, quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas.

   É uma história muito legal, cheia de mistérios, romance., suspense... e é cheia de personagens lindos! É viciante, sabe quando tu começa a ver algo e não para até acabar? Pois então, eu fiquei assim!
A série é dividida em 3 temporadas, a última só tem até o episódio 12. O próximo episódio estreia daqui a 27 dias CHEGA LOGO! Mas a última temporada (terceira) só vai terminar em março do ano que vem, tem muitos episódios pela frente ainda. 
   Pra quem se interessou, nesse link tem todos os episódios http://www.baixartv.com/download/pretty-little-liars-1/ baixei a maioria por aí. 
Pra quem nunca viu, comecem a assistir e pra quem já assistiu e ta na espera dos próximos episódios que nem eu... o que resta mesmo é esperar e ficar contando os dias ansiosamente!


   Na página do facebook todos viciados em PLL estão no aguardo do episódio 13 que vai estrear dia 23 de outubro e vai ser especial halloween. tananam! Essas duas imagens acima são do episódio 13, vai ta demais hein! https://www.facebook.com/prettylittleliars

   Pra quem não conhecia espero que tenham gostado e que comecem a assistir se caso despertou interesse em vocês, e pra quem já acompanha a série e quiser conversar ou querer compartilhar suas teorias, estou aqui! Beijão e até mais.
Semana que vem vou trazer outra dica de série pra vocês que é muito boa também!

Nenhum comentário: