1

Skins #série #férias

Pra quem adora séries e quer se ocupar nessas férias sem reclamar que não tem nada pra fazer, segue minha dica de hoje!

   Bom, a dica de hoje é a série Skins. Sim, essa série já é antiga e bem conhecida. Eu comecei a assistir ela ano passado. Admito que no início achei que só era putaria e essas coisas tudo, sabe. Mas continuei olhando os episódios e acabei adorando. É divertido, muito crazy, emocionante também -não sei né, é que eu sou uma manteiga derretida mesmo. Enfim, muita gente vai se identificar, até por ser uma série pra jovens né -não imagino minha mãe assistindo isso, acho que ia pirar!
   Então, se tu tu já tá se sentindo entediado nessas férias, por que não começar a assistir Skins? Ou outra série que eu já dei dicas aqui pelo blog? 

Nesse link tem a sinopse da série e todos os episódios das temporadas:
http://www.baixartv.com/download/skins/

Espero que tenham gostado da dica de hoje, beijão e até mais

Um comentário:

Unknown disse...

Amei, pena que eu sou do RJ "."
http://fotografia-em-movimento.blogspot.com.br/ (espero sua visita)