1

Roupas e dicas para ficar linda e se sentir bem consigo mesma para quem ta acima do peso #plus size #moda

Quem disse que gordinhas não podem ser lindas, estilosas e sexys? Depois de bastante pedidas tô aqui pra dar algumas dicas de roupas pra quem ta mais 'cheinha' e precisando de ajuda. 








   Isso de que pessoas gordas são feias, acho pura bobagem. Se tu é uma pessoa cheinha e não se sente bem assim, tem que se esforçar bastante pra mudar, mas também tem gente que se aceita do jeito que é e se sente bem consigo mesma. E é isso que importa, pode ser gorda, magra, baixa, alta.. Se sente bem e segura com seu próprio corpo não tem que dar bola pra gente sem noção que julga os outros. Muita gente não sabe, mas nem todo mundo é gordo porque 'quer', tem gente que sofre de distúrbios alimentares, como a obesidade, por exemplo. Já ouvi muita gente falando: Que pessoa porca, não se cuida por isso que ta gorda daquele jeito. Espera ai gente, vocês nem sabem a historia da pessoa pra estarem falando isso! 
   Minha mãe por exemplo é gordinha, mas ela não ficou assim porque quis. Ela teve vários problemas e acabou engordando, e ela me disse que quando era magra ficava vendo as pessoas mais gordinhas e pensava como que a pessoa se permitiu ficar daquele jeito, e hoje ela diz que entende, que é muito difícil emagrecer, não basta só querer e se esforçar, é muito mais do que isso. 
   Então se tu é uma pessoa cheinha e se sente bem assim, que problema tem? Se não ta satisfeita, que tal dar um jeito nisso e procurar ajuda? Outra coisa que eu esqueci de dizer, saúde em primeiro lugar. Se ta muito acima do peso, tem que se cuidar e dar um jeito de emagrecer pro próprio bem.. Me entendem? 

Recomendo esse vídeo pra vocês terem dicas do que vestir e como, acho que vai ser útil. 

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijão.

Um comentário:

Karina Lima disse...

Adoreiii olha eu não sou gordinha sou super magra, mas isso mostra que devemos para com esse preconceito tanto c gordinhas como c as magrinhas também! :D

Bjox karinhoso Kaah'
umapequenainspiradoradesentimentos.blogspot.com.br