1

Viagem #ny, disney, miami #sonho


   Hoje vim falar um pouquinho sobre mim. Acho que eu nunca comentei com vocês sobre esse assunto aqui no blog, não sei porque, mas vou comentar sobre isso agora então, preciso compartilhar a minha alegria com vocês!

   Pois bem, maio do ano passado eu fiz quinze anos e ao invés de fazer uma festa eu decidi esperar mais um tempo e ir viajar. Como a viagem não sai muito barata, assim como a festa também não sairia... O meu pai pediu pra que eu esperasse até esse ano pra poder ir viajar que as condições seriam melhores e etc.

   Então, o tempo passou voando e agora falta apenas 2 meses e alguns dias para eu ir viajar!!! Preciso dizer o quanto eu tô feliz, ansiosa e contando os dias pra embarcar? Acho que não né. Meu passaporte já esta em minhas mãos (minha foto ficou tão, mas tão feia), mas isso é o que menos importa. E o visto americano esse mês já vou fazer também. Ta cada vez mais perto de eu realizar o meu sonho!

   Eu escolhi o pacote que o destino é Ny, Orlando e os 2 últimos dias Miami, ao todo serão 20 dias de viagem. A agência pela qual o pai fechou o pacote é a Unesul, uma agência aqui do RS que oferece roteiros excelentes e com um bom preço. Se vocês que vão fazer quinze anos e assim como eu escolheram viajar, deem uma olhada no site: http://www.unejovem.com.br/  tem vários roteiros com preços diferenciados que acho que poderão ajudar vocês.

   É claro que o pai vai gastar com isso tudo. Porque tem que pagar pra tirar o passaporte, pagar pra fazer o visto americano, pagar o pacote da viagem e mais o dinheiro que tem que levar pra gastar lá.
   Mas sinceramente? Se for fazer uma festa, o preço seria praticamente o mesmo, ou até mais caro. Porque hoje em dia já fui em festas de amigas que gastaram mais de 30 mil reais NUMA festa. Ao meu ver é um absurdo, claro que festa é tudo de bom... Eu adoro, mas gastar tanto dinheiro numa só noite eu acho desperdício, mas isso também é só a minha opinião. O que importa é que eu to feliz com a minha escolha, feliz demais e não me arrependo nenhum pouco por ter escolhido viajar.
   Não sei vocês, mas meu sonho é conhecer vários lugares, culturas, etc. Ainda farei isso!

   Enfim, eu só queria compartilhar a minha alegria com vocês gurias e pra quem ta pensando em viajar, mas ta com dúvida de quanto vai gastar e etc... Eu vou ajudar vocês nisso, depois da viagem quando eu somar tudo que gastei com ela eu repasso aqui pra vocês e também conto tudo de como foi a minha experiência ao conhecer esses lugares incríveis.
   Ah, o dia do embarque ta marcado pro dia 18 ou 19 de julhooo, chega logo!!!
 
   Se alguém de vocês já foi pra onde eu vou ir e querem dar alguma dica, se sintam à vontade. E se quiserem perguntar algo também relacionado a isso, é só comentar. Beijão pra todos.

Um comentário:

Victória Oliveira disse...

A linda lá é maravilhoso! Fui tem uns 2 anos e estou morrendo de saudades, a disney é um sonho e os parques são maravilhosos( menos a montanha russa, Kraken) Dá uma passadinha no meu blog, ele está de cara nova, beijos !!
http://www.damnparis.com/