1

Exposição da Barbie #personagens #bonecas

   Quem acompanha todos os posts aqui no blog ta sabendo que eu tô morando em Porto Alegre, pois então, agora tô chique e posso passear no shopping -só me falta dinheiro pra compras mesmo :/ Mas indo direto ao assunto, semana passada fui no shopping Praia de Belas, bem pertinho da onde eu tô morando, sem saber que tinha uma exposição da  Barbie lindíssima por lá!
    Eu e minha amiga tiramos algumas fotos: 
O capitão Jack Sparrow e a Elizabeth do filme Piratas do Caribe. E mais na frente é a Rose do Titanic. Incrível, não?

O rei, Elvis Presley.

A de guitarra é uma das integrantes da banda The Runaways.

O chapeleiro maluco, Alice no país das maravilhas.

Os personagens de Star Trek.

São dois cantores dos quais eu não lembro o nome.

No meio, a linda bonequinha de luxo.

 Marilyn Monroe, linda!

Achei essa roupa perfeitaaa.

O famoso James Bond do filme 007.

O que acharam? Algum favorito? Comentem! Beijão e aproveitem o final de semana.

Um comentário:

Karina Lima disse...

Adoreiii o Pirata do Caribe mas o melhor é o chapeleiro maluco da Alice do Pais das maravilhas! *.*

Bjox karinhoso Kaah'
•Uma Pequena Inspiradora