0

Universidade Monstros e Meu malvado favorito 2

   Minha dica de hoje é pra quem gosta de animação. Ontem fui no cinema com minha amiga pra assistirmos Universidade Monstros que estávamos loucas pra ver. Eu, particularmente, achei muito legal o filme. Uma pena que no filme não apareça a Boo :/
   Pelo que dei uma olhada em alguns sites, teve gente que não gostou muito do filme, que esperava mais e etc, mas cada um com sua opinião. Eu recomendo!

   Nos empolgamos que ontem o ingresso do cinema era meia entrada e aproveitamos pra olhar Meu Malvado Favorito 2. Ótimo! Demos boa risadas e achei muito bom também.

Ah, outro filme que ta em cartaz e que eu olhei semana passada é Guerra Mundial Z, com o Brad Pit. Quem curte zumbis, ação, vai curtir o filme. Eu acho. Gostei bastante.
 Espero que tenham gostado das dicas de hoje. Beijos.

Ps.: Deixa eu compartilhar com vocês que falta apenas 1 semana pra minha viagem. Sim, estou pirando!

Nenhum comentário: