0

Não há lugar melhor do que a casa dos pais


   Por experiência própria, que saudade de casa! Como eu já contei pra vocês aqui, desde início do ano me mudei pra capital e fico no apartamento da minha dinda. Volto pra casa todo final de semana, mas não é a mesma coisa, passa tão rápido! Fora que quando volto pra casa tenho que ter tempo pra família, amigos, namorado e quando vê o final de semana já acabou e tenho que voltar de novo pra estudar, mas eu consigo aproveitar bastante. Sei que é por um bom motivo, mas nossa, nunca pensei que ia me fazer tanta falta minha cidadezinha do interior, minha casa, meu quarto, enfim, tudo. Tudo mesmo! Fora que eu tenho uma maninha nova agora de sete meses, morro de saudade, vocês não fazem ideia. Eu chego a contar os dias pra semana passar logo e eu voltar pra casa, realmente faz muita falta. Mas ao mesmo tempo que eu quero voltar eu penso que eu tô aqui por mim mesma, sabe? É o meu futuro, tô aqui por condições de ensino melhores, ainda mais que ano que vem já é ano de vestibular pra mim, dai sim o bicho vai pegar.
   Mas enfim, isso tudo é um desabafo meu porque eu não falo muito sobre isso com meus pais pra eles não se preocuparem e etc, tô fazendo esse sacrifício de ficar longe dia de semana por causa deles e por causa de mim. Vai valer a pena, vai sim! Enquanto as férias de verão não chegam eu aproveito os finais de semana, não acham?
   Sei que muita gente morre de vontade de sair da casa dos pais por vários motivos, mas eu digo com toda a certeza que não tem lugar melhor do que a nossa própria casa e que eu me sinto super bem quando eu tô chegando toda sexta feira em casa, só é meio ruim no domingo que tenho que voltar de novo, mas vamos lá, forçaaa Nicoli!
   Ei, e vocês que ainda moram com os pais só digo uma coisa: APROVEITEM!

Nenhum comentário: