0

Pra ler: O mundo de Sofia

   Antes de apresentar a vocês esse excelente livro, o qual estou lendo e ainda não cheguei ao fim, quero pedir minhas sinceras desculpas por ter completamente sumido daqui. Blog é uma coisa muito difícil de se manter pois tem que ta sempre por dentro de tudo, ser criativa pra não falar somente coisas clichês e ter muita boa vontade e ânimo pra ajeitar as postagens e etc.
Na verdade o que me faltou nesses últimos meses foi criatividade, simplesmente sumiu, evaporou. Não sabia que assuntos poderia abordar aqui no blog e acabei me ausentando por este fato.
   Me desculpem, não prometo voltar com tudo todos os dias, mas sempre que eu tiver algo legal pra compartilhar com vocês, com certeza farei isso.

   E é por isso que hoje eu to aqui! Vim compartilhar com vocês esse livro lindo e maravilhoso e instigante que estou lendo! O mundo de Sofia. 
Eu to realmente gostando muito, to quase chegando na metade e estou amando! Ta me ajudando muito com a história da filosofia.

   Pra quem se interessou, deixou a sinopse:  Às vésperas de seu aniversário de quinze anos, Sofia Amundsen começa a receber bilhetes e cartões-postais bastante estranhos. Os bilhetes são anônimos e perguntam a Sofia quem é ela e de onde vem o mundo. Os postais são enviados do Líbano, por um major desconhecido, para uma certa Hilde Moller Knag, garota a quem Sofia também não conhece.
O mistério dos bilhetes e dos postais é o ponto de partida deste romance fascinante, que vem conquistando milhões de leitores em todos os países.
Super beijo!

Nenhum comentário: