5

É TENDÊNCIA: Moda Rock!

Hoje é dia de é tendência aqui no blog, quarta feira, hihi. Sorry não contar como foi o curso do CLJ que eu viajei e tal, mas não posso contar muita coisa :( é segredo. 
Os créditos do post de hoje é da revista capricho. 
Moda Rock!
Inspire-se no clima da Semana do Rock e veja como usar agora os clássicos desse estilo que estão com tudo!
1: Jaqueta de couro
Esse clássico da moda rock começou a ganhar força na última temporada e agora prova que vai ficar de vez no nosso guarda-roupa! Aposte nos modelos perfecto e bomber, que fazem um contraste super fashion com vestidos leves e de estampa floral. Com calça jeans, a produção descontraída fica super rocker!

2: Coturno
Confortável, quentinho e estiloso, o coturno se destaca como um dos principais sapatos desse inverno! Use de vários jeitos: com legging preta e uma blusa mais sofisticada, a produção vai até a uma festa mais descontraída! Com calça jeans, é garantia instantânea de um look estiloso, ainda que básico. E com short e meia-calça, é a produção perfeita para o inverno!

3: Tachas
Tivemos uma overdose de tachas nos últimos tempos, mas ela continua firme e forte por pelo menos mais essa temporada. Associada à rebeldia do rock, ela dá uma cara diferente a vestidos, blusas, jaquetas e acessórios, destacando-se em detalhes como os ombros ou gola!

4: Jeans rasgadinho
Um dos jeitos mais fáceis de incorporar o rock ao look, o jeans rasgadinho deixa calças e shorts jeans super estilosos! Pode ser acompanhado de peças mais “pesadas” como blusas “podrinhas”, ankle boots e sapatilhas de tachinhas ou então compor produções mais básicas, em que o jeans rasgadinho é o destaque!

5: Camisetas de bandas
Quem curte o estilo rock nunca deixa de usar as camisetas com suas bandas favoritas, independente da tendência! Quem quer adotar o estilo rock, super em alta agora, também não pode deixar de ter a sua: vale usar as tradicionais com jeito de “podrinhas”e também versões estilizadas, como essa da Miranda Cosgrove que reproduz o famoso logo dos Rolling Stones!

+ 1: Leggings e skinnys de couro
Leggings e skinnys de couro não são consideradas clássicas, mas entraram na nossa lista por fazer referência às calças de couro usadas aos montes pelos astros do rock!


Aposte em uma produção toda em preto para garantir um visual ainda mais rock: um bom salto deixa o look pronto para a balada!

5 comentários:

Maysa Barroso disse...

Olá amor, tem SELINHO e MEME lá no blog para vc viu, clica no link abaixo, bjuuuuuuuuus
Esmaltes e Ponto

katlen disse...

liindos os looks

larissa disse...

agora sei o que usar com estilo e segurança!!!!!!!

ariane disse...

agora vou saber como enrritar a minha mãe, meu pai e todos que odeia o maravinhoso estilo de rockeira.

Anônimo disse...

Odeio rock mais o estilos das rockeiras são tudo acho demais.