208

10 coisas para convencer seus pais a deixarem você sair!

Oi lindas, o problemas familiares de hoje, vem com dicas, isso mesmo 10 dicas do que fazer pra convencer seus pais a deixarem você sair, tipo balada, festa e tal.

10 dicas pra convencer os seus pais:
Antes da festa:
1- Se você quer que seus pais deixe você ir pra festa que quer, tem que entrar em algum acordo primeiro, comece falando da festa com bastante antecedência, pra eles pensarem.

2- Diga que vai se comportar, não vai fazer bobagem, vai voltar com algum pai de alguma amiga sua, ou o seu pai mesmo pode buscá-la, combine um horário certo.

3- Respeite seus pais, não brigue com eles nem discuta por coisas desnecessárias.

4- Passe um tempo mais com seus pais, pra eles verem que você se importa e gosta de ficar com eles, por mais que seja chato as vezes. Assim eles irão deixar você sair de casa, pra se divertir um pouco.

5- Para melhorar a sua situação, fale que vai se dedicar mais aos estudos, e melhorar aquela nota um pouco baixa em ciências.

Por mais que algumas coisas sejam sem sentido ai em cima, é pura verdade! Você tem que mostrar aos seus pais que está bastante grandinha, matura e com responsabilidade, faça eles terem confiança com você, assim é mais fácil para vocês e principalmente pra você, porque assim eles deixaram você sair numa boa, não tanto, mas na maioria das vezes.
Se não der certo, não adianta briga, grita e chorar. Infelizmente não deu, é um saco, uma merda, eu sei! Mas é a vida, nada vai ser sempre ''sim'', vai ter momentos que você vai receber ''não'' e não é por isso que você vai se desespera, mantenha o controle, vai ser melhor!

Depois da festa:
1- Se você fez o combinado certinho com os seus pais, e voltou na hora certa. Pode ter certeza que eles vão deixar você sair mais vezes.

2- Não mude a relação que tinha antes da festa com eles, porque se não desconfiarão e não deixarão você ir a outra festa, então não rateie!

3- Mantenha o respeito sempre com eles, apesar de em algumas horas não aguentar, isso é normal! Mas não passe dos limites, se não tem respeito

4- Não esqueça que não vai ser sempre, que eles deixarão você ir a qualquer lugar que quiser.

5- Tenha paciência, assim como eles tem com você!

É isso, se vocês querem ir em festinhas, tem que colaborar e não brigar com seus pais! Desejo bastante paciência pra vocês, porque eu sei que não é fácil ficar sempre calma e não brigar, algum dia você vai dar um deslize, mas vai notar!

É isso, o post foi curtinho mas vai ajudar vocês, nem que seja um pouco! Semana que vem tem mais, certo? Então por enquanto que não chega, fiquem curtindo as outras atrações do blog. (:

208 comentários:

1 – 200 de 208   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

gostei muito isso mim ajudou so que e dificel de se controlar as veses nossos pais nos inrita..

Alana disse...

Valeu era disse que eu precisava beeeijos amei o blog

Unknown disse...

naun adiantou coun minha mae ela é mtmtmtmt chata eu devia ter nazcido em outra familia

Anônimo disse...

Vou tentar com minha mae agr qq eu to morando só com ela e na rua nao é perigoso e der certo... Eu vo fazer isso com meu pai hihihihi mais se nao der certo ... bom pelomenos tentei né não?


flwwss


eu jogo habbo nome habbo:papgabriel me adc la o/

tata disse...

fofa .vc é demais.adoro vc.

Anônimo disse...

vou tentar com minha mãezinha bjus!!!

Anônimo disse...

caara eu qria i na festa de pijama da minha melhor amiga mais a mae nao deixa :( ja tentei di tudo mais nao adianta

Anônimo disse...

vou tentar isso amei as dicas
naum sei se minha mae vai entender ela nao deixa eu ir nem ao cinema so meninas imagina uma festa
mais vou tentar ->tentar nao custa nada

Anônimo disse...

vou tentar,dicas legais!!

Anônimo disse...

AMEIII, QUERO IR EM UMA BALADINHA!!VAI SER DIFICIL CONVERSER MINHA MÃE,MAS VOU TENTAR,AINDA MAIS QUE ELA E SEPARADA DO MEU PAII ,, AI EA FAZ PAPEL DOS DOISSS!OBRIGADO

Anônimo disse...

naum adianta com meu pai soh com minha mae e olhe la

Anônimo disse...

ADOREI A DICA VOU TENTA COM MINHA MÃE VAI SER DIFICIL ELA DEIXA
MAIS Ñ CUSTA NADA :)

Anônimo disse...

Horrivell !!

Anônimo disse...

aaadoreieee
não sei como funciono com meus pais as veses eles são chatos..mais eles são meus pais tenho que respeitae eles...=D valew hein...ajudo muitão..

Anônimo disse...

vou tentar mas acho que não mas tomara que de certo

Anônimo disse...

tipo assim sabe cara, pra min tem que ser assim alguma coisa do tipo ''conquistando o impossivel'' pq so isso aii nunca que vai dar certo pq eu faço isso todo santo dia, peço, imploro, choro, e nunca deu certo. será que macumba ajuda ?? kkkkk-

Anônimo disse...

Aah a minha mae mais o meu pai sao um saco! so pq 3 pessoas da minha sala vao no micarrega sao 3 dias de festa aah e meu paai xto não qer deixar!! AAh eu mereço!! minhas amigas vao vim de fora aq pra kz pra ir! AAh qe raiva !! nasci de barriga errada! :@

Laura disse...

Putz , vou tentar .. a festa é hoje , mas desde que ganhei o convite, minha mae tinha deixado , mas tirei uma nota baixa q fudeu tuudo .. vou tentar convencê-la a festa é daqui a poucas horas ... desejem-me muita sorte ! pelo visto vou precisar ...

brenda yasmin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
brenda yasmin disse...

funcionou sim , apesar de os meus pais não serem muito liberais , eles cederam e deixaram eu ir numa boa :D obg pelas dicas ajudou muito! ^^)

Anônimo disse...

eu faço até mais que isso mas aqui em casa só quem pde sair é meu irmão,só querem ver ele feliz e eu tenho que ficar tracada dentro de casa não posso me divertir nem uma horinha com minhas amigas não aguento mais isso,as vezes fico pensando se eu me matasse eu pararia de ficar chorando o dia todo tentando convencer meus pais a me deixar a sair,mas oque eu queria mesmo era nem ter nascido para não sofrer,mas um pergunta eu me faço todos os dias Se meus pais me me trancam dentro de casa para não me deixar sair porque não pensaram bem na hora de me fazer,porque não se previniram?bem hoje fui pedir pela primeira vez aos meus pais para me deixarem ir ao um show com minhas amigas os pais delas iam levar elas e tal mas eles ja vieram brigando comigo aqui nem dialogo tem se eu pedisse mais uma vez eles prometeram de me bater agora eu sei oque é ser infeliz bem sempre fui infeliz não sei oque quer ser feliz =/
Desculpa mas esse foi só um desabafo hihi

Anônimo disse...

Bom, vou tentar mas as vezes meus pais saão muito muito chatos, bom a boate é daqui a pouco. Desejam-me muita sortee !

Anônimo disse...

num sei muito se eles vão deixa pq todas as vezes qe eles deixavam eu fazia merda mais num custa nd tentar

Anônimo disse...

Assim, acho q q els não vão deixar eu ir do mesmo jeito, q chato né? mais tudo bem vão ter outras festas, o mundo não vai acabar se eu deixar de ir em uma só festa... E Boa Sorte para os outros q tbm vão passar por issoq tudo dê certo pra vcs.. Beijoo

Anônimo disse...

já fiz tudo isso mas não adiantou,
sempre fico trancada em casa.Oque eles ganham com isso ?
Da até raiva :@

Anônimo disse...

não adianta, acabo sempre em casa. é muito ruim ver meus amigos saindo e eu não posso, :'(

ALYSSON disse...

o ruim é a parte do respeito pq minha mãe fala munto e fala bobagem e não da pra aguenta e eu vou la e respondo e ela fala paka's da vontade de chora +valeuu aiiiiiii quem quer trocar de mãe pq minha mãe não gosta de mim só dos filho das outra pessoas aposto que sua mãe é assm

ALYSSON disse...

o ruim é a parte do respeito pq minha mãe fala munto e fala bobagem e não da pra aguenta e eu vou la e respondo e ela fala paka's da vontade de chora +valeuu aiiiiiii quem quer trocar de mãe pq minha mãe não gosta de mim só dos filho das outra pessoas aposto que sua mãe é assm

Anônimo disse...

mto obrigada issu vai me ajudar mto pq eo so mto nervosa e flo tdo q penso na hr q to cm raiva,o pior q qi eo passu dos limites respondu meus pais d mais.

Anônimo disse...

acho q minha situação ñ existo no mundo só eu!!!tenho 13 anos e meus pais ñ me deixão ir no outro lado da rua sem q alguem esteva olhando pela janela!!!!minha escola é na esquina e eu ñ posso ir sem q alguem esteja me olhando e o pior quando meu pai ñ trabalha ele me faz esperar a minha amiga sair de casa pra eu ir com ela!!!!!vou fazer 14 mes q vem e ñ posso fazer nada minha colega tem minha idade mais baixa q eu nenos corpo e vai aonde ela que!!!eu ñ posso ir no mercado se ninguem quer ir e é necessario ir ñ me deixam e o meu irmão começou a andar sozinho com 11 anos ele começou a ir na escola q era meio longe e eu de 13 anos ñ posso ir na esquina!!!!!!!!!!!!!!me ajudem!!!!!!!!

Nicoli Nunes disse...

Olha, pode até parecer clichê o que eu vou falar, mas se tu quer mudar isso, poder sair sem alguém te cuidando e tudo mais, tu tem que conversar com os teus pais, mas sem brigar! Tu é nova mas n tem o porque andar sempreee com alguem te cuidando, é demais né :/

Anônimo disse...

a minha mae está sempre a dizer que nao posso ficar na rua brincar com os colegas o que faço?

Nicoli Nunes disse...

Primeiro lugar, tem que ver quantos anos tu tem. Já que quer brincar, parece ser meio novinha, né? mas enfim, se ela sempre diz que tu não pode, pergunta pra ela o porque disso, talvez ela tenha medo pelo jeito que o mundo anda ultimamente... e se ela nao deixa tu brincar na rua, porque não tenta outra coisa? tipo, convidar tuas amigas pra brincarem na tua casa...

Anônimo disse...

meeu caso e diferente eu tenho 13 anos e ja faiz 2 anos que estou pedindo para meus pais para eu ir ao playceenter com a escola meu pai deishaa , mas minha mae nao quer deixar de jeito nem um ' sera que vooc poderia me dar umas dicas para eu conversar com eles?

Anônimo disse...

kero mto ir a uma festa aqui perto da minha casa
tenho 12 anos mas ta perto pra mim fazer 13.
eu pedi pra minha mãe ela disse:
-Kiie eu saiba esse show vai ser um pouco tarde!! vai pedir pro teu pai pra ver o kiie ele acha!!!

aii não sei como pedir pra ele!! keroo mto ir !!!!!!

Anônimo disse...

pela primeira vez da minha vida minha mãe,ou melhor meu pai me deixou ir ao shopping com minhas amiga)sss!!!eu amei aquele dia!:- e agora vou pro boliche!!!

Saabriina disse...

A partir de algumas coisas que eu tirei do seu site, meus pai deixaram ! vou mostrar o que eu falei na hora da conversa que eu usei para convence-los à deixar eu ir ao shopping com minhas amigas, pois ainda sou novinha, eu falei assim:

Escrevi argumentos que comprovam minha responsabilidade tão grande a ponto de deixar uma menininha frágil ir ao shopping com minhas amigas irresponsáveis !

segue agora as regras a serem cumpridas no meio da conversa: - não dar um piu enquanto eu estiver no meio do relato ;
- por favor, abrir a boca para falar somente depois que eu ler o meu relato ;
- Respirar baixo para não me desconcentrar !

* nada vai acontecer , pq Deus está comigo , além disso , por meio das dúvidas vc pode me ligar a qualquer momento do dia pra perguntar se eu estou bem , como estou e onde estou !

* eu vou marcar um horário para sair, e outro pra chegar em casa ! garanto que é antes das meia noite ! { risoos }

* { fale de alguma responsabilidade que vc du conta ! }

* eu vou me comportar, pq eu sou comportada !

* eu quero sair, e não estou saindo escondida, estou pedindo permissão ! essa é uma grande responsabilidade a minha !

Mereçoo ?

se a resposta for sim: digam o por que da decisão ;

se a resposta for não, e eu não convenci nenhum dos dois: diga não , nada mais que isso, pra mim não me maguar mais profundamente,dai eu me levantarei e sairei profundamente triste pela decisão insensata de vcs ! mais eu aceito ! só isso !


e eles deixaram ! pois sou séria , sou de palavra ! e vcs podem perceber pela minha escrita ! { quero ser advogada ! } :D

bom dia , e boa sorte !

Letícia Dias disse...

Vai ter uma balada organizada pelo colegio que eu estudo, e meus pais não querem deixar eu ir , eles falam que eu sou muito nova pra esse tipo de festa. Mas minhas amigas foram na balada do mes passado e falaram que não tem bebida , não rola drogas e nem sexo mas mesmo assim meus pais não deixão eu ir oque eu faço ?

Anônimo disse...

adorei muito

Anônimo disse...

amei

Anônimo disse...

achei bom mais com a mae e pai xatos q tenho nunca vao deixar eu sair q RAIVA.

Anônimo disse...

deu resoltado

amigorafa disse...

n goçtei,iço eh muito sem graçahh,is eh very chato brow

rafa amigo de novo disse...

ke ciza de girls

rafa amigo de novo disse...

coisa(corrigindo)

rafa amigo de novo disse...

mais a nocoli eh xow

suellen disse...

naõ adianta nadinhaa tentei de tudo,mas meus pais são muito chatos!
eu deveria ter nascido em outra familiaaa :(

Anônimo disse...

ah minha mãe nunca deixa eu sair com as minhas amigas , isso porque eutenho 16 anos e agora a minha irmã que tem 7 anos pode ir em todo lugar.
aff eu não aguento mais fica em casaa, sempre é assim :@@
eu deveria ser de outra mãe , e não teer nascido da minha mãe ela não deixa eu fazer nadaa tenho muiito odio delaa

Veronica,Nany e Larissa disse...

axo q ñ adianta nda tda mae e mto dificil[;;;]

roberta morais disse...

- eu faço isso sempre quando eu quero ir em uma festa mais mesmo assim minha mae nem deixa, cansei disso já minha mae so deixa eu sair so com meus primos mais velhos, nao posso ir em festa com minhas amigas porq ela fala que eu vou usar drogas sendo que eu nem uso e nem bebo :(

Anônimo disse...

Era so oq me faltava minha mae e meu pai acha q eu sou bebe pra depender de tudo mais vou usar essas dicas ai ou pelo menos tentar né,tenho uma festa hoje!!!!!

Anônimo disse...

Minha mãe é mt chata mesmo ella me bateu mt mt hj ii agora eu to revoltada tenho 13 anos e vo fazer 14 e minha maãe fala q eu numca vo sair minhas amigas vão ii ficam a semana toda comentano dessas festas q elas vão ,,meu pai ñ deixa tambein!!!!! aii o q eu fiz meu deus pra merecer isso?? eu so mt revoltada com a vida!!!!!!!!!!! achu q eu nasci da barriga errada!

Anônimo disse...

porra eu botei para pesquisar como convencer ao seu pai a jogar um jogo e nao como convencer ao seu pai a ir a uma festa ta de saca..... ne por.. vai para o cara... seu fdp q colocou essa porra e muito viadinho mesmo .

Anônimo disse...

no dia 24 05 12 foi danieldudani q escreveu essa porra para o viadinho desse site vlw viado da cu para a mae e para o pai ae so jogar transformice q eu estou todo dia vlw otario e cusao .

Anônimo disse...

ae qm joga transformice ae ??? fale comigo qm joga sou danieldudani meu rato e danieldudani e o jogo do rato e so botar www.transformice.com.br

Anônimo disse...

é o jogo do rato e so acessar www.transformice.com.br

Anônimo disse...

pow ja tentei de tudo mas meus pais nao dexao a resposta e sempre nao

Anônimo disse...

vou tentar quem sabe talves da serto

Anônimo disse...

nossa acho que eles nao vao deichar eu vou tentar mas a cho que nao vai adiantar sempre tentei muito so que eles sempre arrumao uma discupa pra nao deichar

Anônimo disse...

consegui com a ajuda das dicas meus pais deixarao eu sair

Anônimo disse...

Minha mãe é chata pra kct, e nunka deixa eu fazer nada, ela diz q eu pesso mta coisa pra ela e o máximo q eu pesso é dinheiro pro bar do colégio.
Meu irmão que pede tudo e ela gastou 70 reais com jogos e desenhos pq ele pediu -.-'

mario disse...

a minha mae é a pior ela queria ate me aborta

Anônimo disse...

queria ir a praça com minhas amigas mas meu pai nao deixa e muito ruim isso a pessoa nem pode sair e se divertir com as amigas eu sou muito presa em casa a praça e logo ali mas meu pai nem deixa eu ir queria que tudo fosse que nem nos adolescentes queriamos se tudo fosse assim o mundo dos adolescentes seria otimo.by:barbara

Anônimo disse...

o nossos pais tem que nos compreender e fazer o que nos queremos quem comcorda tecla aii by:barbara

Anônimo disse...

barbara

Anônimo disse...

Meu pai nao deixa de jeito nenhum ,eu nao ponho a culpa nele pois sei que ele so quer o melhor para mim , mad ele exagera eu so queria sair na rua um pouco , na casa da,minha vo , mas com ele nao da fazer oque eu amo ele mesmo assim.

Anônimo disse...

Eu quero dar uma festa de Halloween !
eu ja dei ano passado ,mais foi o bicho tentar convencer meus pais .. sorte que minha tia acho a ideia um maximo e bancou tudo .. mais esse ano eles n querem de jeito nenhum ! e agr ? me ajudem .. Amanda.

Unknown disse...

Eu tbbm qeria ter nasciiido em outra familia . Minha mae é uma bruuxa. .

Anônimo disse...

ja fiz isto e nao andiantou devia ter nascido em outra familia

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiiii mas agora tem q ver com a minha mae se eu vou pro show do simple plannnnnnn

Anônimo disse...

Poxa, foi um grabde desabafo, mas acho q a sua situação ateh parece a minha( claro q a sua deve ser bem mais chata, mas a minha tbm eh bem chata), minha mae me deixa, exatamente td dia 16 de fevereiro de todo ano( ela vem fazendo isso a tres anos) ir na festa de um cara q eh bem bacaninha, ai dps o ano td usa isso contra mim " eu te deixo ir na festa de seu amigo e aibda reclama!". Esse ano n tive nem presebte nem festa de1 niver, to a dois anoa sem toca no pc( to falando pelo cel). Meu pai queri me da 120 reais por mes, entao ela resolve discordar e fala q 25 ja eh demais. E o pior, ela sempre me engana, eu pergunto " posso ir no cinema?" e ela diz" pq n?" me usa a semana inteira, e qnd da o dia fala q perdeu a paciencia. E eu falo mas mae meu amigo( q mora no meu predio) me leva, ela diz " vc acha msm q a mae dela vai de aguenta no carro dela? hahahahah".Outro desabafo pra vcs. flw

Anônimo disse...

Adoreiii é muito bom

Anônimo disse...

amei esse blog

Anônimo disse...

é a minha primeira festa quero ir numa festa e haloowin mais meus pais nao deixam
já tentei fazer tudo o que vc disse e nao funcionou tem mais algumas dicas??

Anônimo disse...

Meu pai me deu R$40 para eu comprar minha maquiagem, mais quando entrei no site da loja, vi coisas incriveis e quero comprar! Tenho R$6 reais guardado(é pouco, pq vivo comprando esmaltes e revistas, rsrsrs), ao todo dá R$64! Fica faltando 18 reais + ou -! Não sei o que fazer, fico com receio pq já pedi dinheiro pra ir ao cinema ontem e ele me deu! Já me ofereci para arrumar casa, dar banho no cachorro, entre outras coisas! mais não sei se ele vai me dar o dinheiro! Queria dicas de como convencer ele a me dar o que falta, já que nos ultimos dias fiz tudo que ele queria!ME AJUDEM PORFAVOR!!!! obg gente!!! '-' """

Anônimo disse...

uma merda isso

Anônimo disse...

Minha mae deixa. ela e legal. e q eu tb nao gosto de ficar saindo... nrm pra festa eu vou. e da igreja em casa da casa a igreja. escola e as vezea na casa de uma amiga. A melhor coisa e a mae ter confiança em vc pq ela vai deixar pq sabe q vc nao vai fazer nada... valeu. esse site e muito bom. mas nem todas maes sao convencidas

Anônimo disse...

Tenho uma amiga q queria ir na casa de outra amiga. a mae dela nao deixava. ela teve q implorar muito mesmo pra mae dela deixar... ai graças a deus q minha mae e boa. Eu tb nao sou dessas meninas q so quer ficar com menino. eu nao faço nada d errado. a minha mae confia em mim. eu tenho 14 anos e se eu quiser or para algum lugar e so pedir q ela deixa. mas nao sou mimada. e q eu quase nao saio mesmo

Anônimo disse...

Nossa. a sua mae e bem chata hein??? Mas mae e mae. vc deve ter feito alguma coisa muito ruin pra ela t deixar com um castigo desse. mas vc tem quantos anos?

Anônimo disse...

Verdade. eu sou uma dessas. meus pais me irritam tem vez e eu falo as coisas mesmo pq eu so muito nervosa e nao consigo me controlar. ainda mais quando estou de tpm. mas depois eu me arrependo

miiih disse...

Gente minha mae tbm eh assim nao to mais aguentando, tenho 15 anos e ela nao deixa eu sair vsf to cansada queRo ffugiiir ai ela vai deixar!

Anônimo disse...

A simmm meu pai vai decha

marianinha sapequinha disse...

Ninguem deixou nada é n pra ca é n pra lá e eu ganhei um NAO

marianinha sapequinha disse...

É sempre n

marianinha sapequinha disse...

Bahh é uma droga isso!!!!

Como convencer minha mami?

lethicya disse...

Ela tem q ter confinça em vc. pq claro q se vc sair os seus pais sabem q vc deve arrumar um menino ai na festa .. e todos pais sao assim. eles nao gostam que vc fique desse geito pra rua. e uma forma de te proteger. pois nunca um pai vai querer mal pra uma filha. acostume pq e assim. Mas fale pra eles q vc vai se comportar. chore, tente convencer. uma hora ela estressa e deixa.fale 24 horas n acabeça dela e ela vai acabar deixando.

Unknown disse...

me ajudou a minha mae deixou mas ela disse que é as vezes

Anônimo disse...

adorei gostei muitooooooooo ;D

Anônimo disse...

Vou tentar com os meus pais... O problema é eles deixarem eu ir sozinha! Mas vou tentar :/

Anônimo disse...

Sorte de outrs pessoas que podem ir os pais de agora so muitos chattos so pedem mais nao deixa

Anônimo disse...

Parabéns pelo post, ficou ótimo! Se puder divulgar o meu blog fico grata e retribuo *-* http://meninasmimadas.blogspot.com valeu Nicoli ;*

Unknown disse...

nao me ajudo q faço?

Anônimo disse...

nao ajudou em nada

Anônimo disse...

afs... nada a ve esses blogs so falam a mesma coisa de sempre aff nao saabem faze ua coisa q vale a pena??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

E se 9 seu pai estiver estressado?

Anônimo disse...

Poxa, eu tenho 13 anos ja vou fazer 14 dia 03:03:2013 sou a do meio a minha irma mais velha tem 20 anos , nossa minha mae nao deixa eu sair de casa, nem ficar na frente de casa, bem isso e chato pq eu queria ir poder ir na casa da minha melhor amiga, eu vejo muitas meninas na minha idade sairem, e eu nao, nao bebo, nao uso drogas, nem fumo, eu arrumo casa lavo roupa, lavo a louça mas tipo ela nao deixa, quando eu peço, ela nem escuta e ja fala nao, nossa tipo eu quero gritar, expludir, mas eu fico calada nao respondo, isso e muito chato nao poder sair... :(

Anônimo disse...

Meu pai é isuportavél, minha mãe deixa eu sair mas sempre tem que pedir a ele e ele nuna deixar isuportavél idiota!

Anônimo disse...

meu pai nem minha mãe NÃO confia EM MIM EU TENHO 13 ANOS, PORRA EU NÃO VOU ME METER EM MEIO DE BRIGAS E ELES SABEM DISSO E SOU UM MENINO NA MINHA NÃO MEXO NÃO BULO COM NIMGUÉM MEU COLEGA QUE MORA NA FRENTE DA MINHA CASA SAI COM OS AMIGOS 5 DA TARDE E PRA PIZZARIA CHEGA 8 9 9:30 DA NOITE OS PAIS DEIXAR NÃO DIZ NADA MAS EU E SEMPRE DENTRO DE CASA EU SEMPRE ME INTERESSO NOS ESTUDOS, UM DIA EU PEDIR A ELES PARA IR AO CIRCO QUE E DO LADO DA MINHA CASA ELES NÃO DEIXARAM, PELO MENOS MEU PAI NÃO DEIXOU!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE RAIVA QUE ODIO E ESSAS DICAS SÃO MUITO BOAS MAS MEU PAI É IMPOSSIVEL,ISSUPORTAVEL GOSTA MAIS DOS MEUS IRMÃO DO QUE DE MIM PELO MENOS E O QUE PARAÇE!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE RAIVA DA VOTADE DE FUGIR NO MEI DA NOITE!! QUE ODIO!!

Unknown disse...

Os meus pais até se fizer isso eles não me vão deixar ir. Mas obrigada pelos os teus conselhos mas tudo vai mudar quando ficar adolescente mas obrigada na mesma. A minha mãe disse sim e o meu pai disse não, só me apetecia começar a chorar mas ainda fazia pior. :'(

Anônimo disse...

fiz isso e me dei muito bem mas minha mae é muiito chata ela pergunta quem tava lá por que é que eu demorei alguns minutinhos eu nao aguento isso.

Anônimo disse...

Odeio minha vida, ou melhor minha mãe.. ela complica a minha vida, ela faz d tudo para eu não sair , me suja com meu pai e qndo vou sair ela chama chuva --' odeio tudo isso... e ainda por cima me considera como criança ! to cansada disso! e concerteza essas dicas não funcionarão na minha casa :s

Anônimo disse...

tenho 13 anos e sou filha unioca o que recomenda que eu faça para conseguir convenser meus pais de darem so um pouquinho de liberdade para sair com minhas amigas

Anônimo disse...

Tbém tehno 13anos,e sou filha única meu pai e aquele tipo ciúmento,cobra mais de mim,minha mãe e liberal,mas eles estao separados e vivo com o meu pai...e tipo ele nao gosta que eu va para bailes da escola,nem festas publicas....Enem celular ele quer me dar gente ja viram issso
Que faco para ele me deixar sair e me dar um celular????????

Anônimo disse...

eu sou uma adolescente prisioneira minha mãe acha q eu sou uma criança nem pros trabalhos do colegio tenho 14 anos e ate hoje so dei um beijo foi ate em uma festinha q nos fisemos mãe falou pra mim vir embora 9hs sendo q afesta começou 8:30 iso n e justo.

Anônimo disse...

nossa minha mae e chata de+ ela e daqueles tipo de pessoas ki quando tem alguem em casa ela que si mostrar mim da tapas na frente das pessoas mim xinga ai eu nao aguento e respondo ela tenho 14 anos sou adolecente sabe o que ela faz quando ver um menino conversando com mimgo estraga meu filme me chamando de CRIANÇA VER SE PODE TO CERTA OU TO ERRADA ?????NICOLI DAUZACHER????????????? MEU NOME E ?????brenda

Nicoli Nunes disse...

Brenda, acho que tu realmente deve sentar e conversar tua mãe.. Não acha? Tu ta na adolescência, precisa de espaço, precisa de amigos por perto.. e tua mãe incomodando e te deixando envergonhada na frente dos outros realmente n e legal :/

Anônimo disse...

boum vou tentar iis coom ow meu paii affs pior coiisa mais vo tentar acho que voo consiguii alguma coiisa elle éh tipo de pai que vaii deiixar siim porque fe no paii q o inimigo caaii !!!

Anônimo disse...

Obrigada pelas dicas! Mas não sei se vou conseguir... Quero muito ir a uma festa... Bjs e obrigada mais uma vez... :)

Anônimo disse...

Uau! vc é uma pessoa que nao sabe nada suas dicas nao tem sentido... VC POR ACASO ACHA QUE ISSO ALGUM DIA VAI RESULTAR??? SÓ SE FOR NO SEU MUNDO IMAGINARIO... BURRAAAA :O

Anônimo disse...

VC é cá um filho da puta... nao fale assim as dicas nao sao nada más.... as dicas sao... PIORES!!!

Anônimo disse...

Calem-se vcs nao sabem falar eu concordo com quem falou antes de vcs... as dicas sao boas... Muito obrigada acho que vou conseguir eu quero ir a uma festa mas os meus pais nao deixam pk a festa é... é... ESQUEÇAM mas eu quero muito ir.... Obrigada mais uma vez pela sua compreensao <3 <3 e pela sua falta de humor :) adoro o seu blog... bjs bjs

Anônimo disse...

ola nossa isso nao tem nada a ver mais aida so ajuda um pouquinho agemte ne

Anônimo disse...

isso que vcs falam e mentiras

Anônimo disse...

Tenho 13 anos, faço 14 em julho e, cara, nn sei se o problema sao meus pais, ou eu mesmo. Tenho vergonha de pedir, medo, slá algo do tipo. Vejo pessoas da mh idade bebendo, fumando, transando por aí e penso, pow uma vez que eu sair nn vo fazer nada disso. Me chamam de homens das cavernas, pq nao saio pra nada. Tudo bem que sou anti social e pah, mais slá, preciso resolver esse medo de pedir, mais tbm, sei que eles nn deixam. Outro dia pedi pra dormir na casa de um amigo, mh mae disse que só deixa se conhecer meu amigo, ir na casa dele, conhecer a mae dele, assim é foda né , Mó vergonha ''/

Anônimo disse...

Tenho 13 anos e minha mae so deixa eu sair com minhas amigas nos fins de semana e ainda tem hora p voltar.....assim e paia d mais!!!

Anônimo disse...

a nicoli ta mentindo essa catita

Anônimo disse...

Eu não segui nenhuma dessas dicas, meus pais deixaram eu sair, meus amigos me ligaram pedindo pra mim encontrar com eles no shopping, eu recusei, liguei pros meus pais, pedi pra eles virem pra casa, eles vieram, e eu fiz um jantar pra nós, nós comemos, assistimos um filme e fomos dormir. Amigos você tem milhares, mas família é uma só...

Anônimo disse...

Preciso ir para uma festa do pijama tomara que isso ajude.

Anônimo disse...

aff. minha mae nao quer deixar eu competir era par mim jogar volei
é muito chato ser menor

Anônimo disse...

TENHO 12 ANOS,MINHA MAE DEIXA EU SAIR O PROBLEMA É MEU PAI AFFZ ODEIO MINHA VIDA...MINHAS AMIGAS DA MINHA IDADE SAI PRA TODAS AS FESTAS E OS PAIS DELAS DEIXAM NA BOA. NAO VEJO A HORA DE PODER SAIR A NOITE.

Anônimo disse...

oi meu nome e vitoria voce e muito bonita

Anônimo disse...

Voces esta reclamando do que?eu tenho 10 anos vou fazer 11 agora em agosto e minha mae nao deixa eu fazer merda nenhuma(LAVAR O CABELO,PENTEAR,SAIR SOZINHA,ETC) E EU TOO VIVa

Anônimo disse...

Bom so muito pequena meus pais só deicha eu ficar na rua mais nao tenho ninguem na minha rua pra comverssa e porque vc nao escreve sobre COMO FAZER MEUS PAIS DEICHAR Eu NAMORAR?

Anônimo disse...

jfdj8irhv

Anônimo disse...

ñ deu certo comigo mas vlw a pena a dica obrigada:)

Anônimo disse...

ADOREI ECAS DICAS VAI ME AGUDA BASTANTE QUANDO EU FOR A alguma festa

Anônimo disse...

Tenho 18 anos e continuo trancada dentro de casa, dica pra quem é menor de idade e acha que com 18 as coisas vão melhorar: NÃO VÃO.

Anônimo disse...

NAO ADIANTA NEM VOU TENTA

Anônimo disse...

puf que xato bosta caralio estou de castigo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

e como convencer os meus pais a levarem me a mim e a mais 3 amigas para a piscina?

Anônimo disse...

Amei !! Espero que me ajude.

Anônimo disse...

nao ajudou em nada e é uma bosta para de escrever que é melhor

Anônimo disse...

Não aguento mais, Minha mãe não me deixa sair de jeito nenhurn, pra lugar nenhum, olha que ezagero, teve um dia desses marquei com a galera da igreja de simplismente ir á um pizzaria e pakas, voltando eu pedir a minha mãe, ela disse que eu poderia ir so se mereceser, ate estranhei, air fiz de tudo, no outro dia levantei cedo lavei a louça para agrada-lá e fui pra casa da minha amiga, estamos Muito anciosaas, ai mais tarde, chegou a galera toda na porta da minha casa, eu ja arrumada, não me deixou ir de jeito nenhummmmmmm, até que descir a escada para explicar ao povo que não ia poder ir, Acabei por azar torcendo meu pé, sofrir muito fui pro hospital em fim..Minha irmã tem 16 anos, não aguenta ficar preza, sai escondido e quando chega fica de castigo, minha mãe fala que agente vai poder ter liberdade so no dia que agente sair de casa, nem de maior num vamo poder sair; meu pai é de boa, ate falou que ia falar com ela pra ela deixar agente sair e nao ficar predendo, ja falou com ela. Sqnunca não aguento mais ficar presa feiito biicho!;-'-

Anônimo disse...

saporra num ajuda não, minha mãe é impossivel nem eu cheirando o cu dela num pósso sair '-'

Kathelyn Landim disse...

Ameei , deeu supeer ceerto ..valeeu ...< 3 '
Soou a Kathelyn Laandim viiu !'

Anônimo disse...

pura besteira, eles são uns chatos nunca me deixam sair só a peste da minha rmã!!!
afff

Anônimo disse...

muito bom as dicas
gostei muito .

Anônimo disse...

Olá.
A minha avó é muito OLD SCHOOL e tudo o que ouve faz logo um grande filme.
Como posso fazer com que mude de ideias quando ao SAIR FORA e que confie que não vou fazer disparates.
R: ?

Anônimo disse...

É complicado faalar com a minha mãe maais vou tentar,meu pai já deeixou agr só faaltta ela :D Obriigada peelas dicas , toomare q de td ceerto ...

Anônimo disse...

nossa tem que coisas ai que vai ser complicado de faze,mas eu vou tentar,minha mãe á daquelas que gosta de falar mas não gosta nada de ouvir :D mas eu espero que de certo essas dicas muito obrigado.Depois eu conto se deu certo.

Anônimo disse...

eu quero ir pra praia com minha tia ela me chamou mas minha nao deixa de jeito nenhum vou ver se isso ajuda!!!!!

Anônimo disse...

Não funcionou!!!

Anônimo disse...

EU QUERO SAIR MAIS MINHA MAE DIZ QUE EU NAO AJUDO EM CASA MAIS EUB AJUDO ATE DI MAIS VC NEM IMAGINA E AI AMIGA QUAL E A DICA

Anônimo disse...

ela nao deixa eu sair as vezes ... ela NAO DEIXA EU SAIR .. é a 7 vez que me convidam para ir no shopping e ela sempre da alguma desculpinha pra eu nao ir.. AF

Anônimo disse...

os meus são impossiveis

Anônimo disse...

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNCAAAAAAAAAAAAA q minha mae vai deixar... ja tentei d tudoo...

Anônimo disse...

Ameii !!! agoora é só esperar minha mãe deixar . :p me ajuuda aê povo ><'

Anônimo disse...

eu tenho 13 anos, e com 12 perdi meu bv, fiz umas coisas muuito erradas ae e agr minha mãe não dexa nem mais eu sai quase, e nunca acredita em mim ! e eu nunca fui numa festa so no shoppiis, mais agr vai te uma festa que eu quero muito i me ajudem por que oq eu fiz ja fez uns 3 meses e minha mae nao confia mais em mim e meu pai tbm nao me dexa ME AJUUUDEM

Anônimo disse...

Nossa Eu fiz Com meu pais Pra eles deixar Eu ir numa festa fantasia els deixou E ainda dechou eu dormi Na casa de uma Amiga valeu pela Dica gostei

Angel disse...

o bestaje

Anônimo disse...

Vooou Teeentar ...pq aliiás .... >>> Tentar nem custa nd's

Anônimo disse...

eu quero sair com minhas amigas no shopping ir ao cinema não sei se mamae vai deixar por que ela é muito preucupada se suas dicas derem certo me agarde cinema rs

Anônimo disse...

minha mãe faz mil perguntas sobre como é a menina, mais vamos ver, vai q dá certo =)

Anônimo disse...

minha mae nao deixa eu para nenhum tipo de festa e ja fiz de tudo

Anônimo disse...

Eu já fiz de tudoooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Ela NUNCA vai me deixar sair aff

Anônimo disse...

faça as coiSas em caSA que eles deixam

Anônimo disse...

ate q fuciona""!!!;.,z/z/,,,,

Anônimo disse...

- VOOU TENTAR PRA VER SI ELELS DEIXAM

Anônimo disse...

Nao adiantou

Anônimo disse...

Nao adiantou porra ninhuma minha mae nao deixou eu ir nen no campo jogar bola

Anônimo disse...

Tava mesmo prescisando desse conselho pq meu deus iria ser dificil até pq a festa é muito na hr entende tbm tem dicas tipo de ultima hora

Anônimo disse...

nao vai ajudar e hoje que eu vou sair o que eu faço se eu nao
for minha amiga me matar e nao vai ser minha amiga
SOCORRO

Anônimo disse...

legal deu certo!!! vlw

Anônimo disse...

adorei o blog e muito legal um beijo

Anônimo disse...

Dahora né?
Mais eai se acha que isso vai dar certo?
Para de postar esse tipo de coisa e se o Pai conheçer muito bem a FESTA que você que ir e ai em?
Affe too vendo comoo esse Blog é dahora!

Anônimo disse...

Quero ir muito a uma festa de fim de ano que vai ter em uma chacara, só que não sei se minha avó vai deixar (eu moro com ela). mesmo antes de saber se vai dar pra eu ir, eu já estou pensando na roupa e em tudo mais..... Estou me preparando pra ouvir muito quando falar dessa festa pra ela, mas também sei que mereço ir ... Por isso já fiz uma lista de argumentos que falarei quando pedir pra ir a essa festa!!!! Não vai ser nada facil, mas tenho fé que ela vai deixar! Já treinei com minhas amigas e tudo como sera o jeito que eu vou falar isso... #boasortepramim..... Adorei o post e vou seguir algumas das dicas.

Anônimo disse...

eu quero mtooo ir a praça com minhas amgs só q minha mãe n deixa eu por o pé fora de casa ai eu tentei só q n deu certo e agora??

Anônimo disse...

eu tenho 16 anos minha mãe ñ deixar eu sair p/ lugar nehum lugar chegar da um ódio de tudo nessa casa eu namoro 1 ano e 4 meses e nunca sair com meu namorado num sei como ele ainda ta comigo sei eu sair de casa MINHA VIDA É UM ORR TUDO MIM IRRITA pq ela num DEIXA EU SAIR ORRR

Unknown disse...

eu só sai uma vez com meu amigo ao shopping agora quero ir a praia e minha mae não quer deixar

Anônimo disse...

ola, aki é a mariana e queria e propor uma proposta se eu puder fala com vc mais asos pfv entre em contato vou deixar meu email

Anônimo disse...

https://mail.google.com/mail/u/0/?shva=1#inbox

Anônimo disse...

Vou tenta com a minha mae mas eu acho q ela naum vai dexa naum bom, tenta naum custa nada nee ??
Bjbj :*

Anônimo disse...

mas que bom agudou-me

Anônimo disse...

OBRIGADO

Anônimo disse...

Como convence-los a irmos jantar fora com os meus primos?

Anônimo disse...

isso e uma merda que voce colocou isso nao deu certo


Anônimo disse...

como se fosse facil conseguir isso com meus pais ele sao muito cafona besta pensa que tudo é como eles acham e querem

Unknown disse...

Tipo Eu Quero Ir Numa Festa Do Pijama Na Casa De Uma Das Minhas Bff's.Mas O Problema É Que Meu Pai É Muiiiiiiiito Chato Eu Nunca Dormi Fora De Casa.

Anônimo disse...

MAS QUE PORA NÃO DEU SERTO

Anônimo disse...

BUCETA

Anônimo disse...

bom.ajudou muito..

Anônimo disse...

me paassa seu face gostosa eu sou o joao gabriel tenho 20 anos vamos sair delicia ai nois casa dá uma transada gostosa eu peguo na sua bunda no seu peito na sua .......e você pega no meu ............. sua gostosa demais delicia não vejo a hora de te comer e lanber seu corpinho e de meter meu pau no seu cu vem na minha casa que depois vc so sai gravida gostoda

Anônimo disse...

nossa tarado

Anônimo disse...

olha isso deve ajudar muita gente,mas esse n foi o meu kso eu gostaria de saber como convencer os pais d sair com os amigos e em q lugares,bjs e vc é linda

Anônimo disse...

Apanhei muito depois dessa

Anônimo disse...

eu amei a dica mas dives de chamar os pais de chatos que eles disserem não obedeça inteligentes

Anônimo disse...

olha não fucionor as dicas

Anônimo disse...

Gostei, mas as vezes nao fuiona kk

Anônimo disse...

Aff... minha mae nao deixo! vlw pela ajuda.. bye..!

Anônimo disse...

isso nao funcionou meus pais nao conbinam comigo de jeito nehum droga

Unknown disse...

Ñ é o meu problema eu quero fazer aula de robotica e ela ñ quer pagar e do fundo do meu coração eu quero fazer

Unknown disse...

Ñ é o meu problema eu quero fazer aula de robotica e ela ñ quer pagar e do fundo do meu coração eu quero fazer

Unknown disse...

Ñ é o meu problema eu quero fazer aula de robotica e ela ñ quer pagar e do fundo do meu coração eu quero fazer

Unknown disse...

Ñ é o meu problema eu quero fazer aula de robotica e ela ñ quer pagar e do fundo do meu coração eu quero fazer

Unknown disse...

Ñ é o meu problema eu quero fazer aula de robotica e ela ñ quer pagar e do fundo do meu coração eu quero fazer

Anônimo disse...

com essas dicas vou tentar convencer meus pais a me deixar sair para festa tomara q d certo!!!!
AMEI ESTE BLOG!!!!bjs

Anônimo disse...

SE DEUS QUISER EU VOU PARA FESTA DE MIGUEL-CALMON VOU ARRASSAR E PEGAR TODO MUNDO AS DICAS ME AJUDARAM vlu!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VO TACA O PIRU NA MULHER DOS ALEMAO PORRA QUEM QUER FUDE COM MIGO POI A PIROCA NO MEU CU E EU FALO AAAAAAA EU VO GOZA E VC FALA VEM QUE EU VO TE TACA O PIRU BUCETA QUEM QUE TEM HJ VEM TIRAR A MINHA VIRGIMDADE ANDREI E YAN ALEXANDRE EU TOCO A TE BUNHETA PRA VCS ,BOM VO CONFESAR TIRAR A MINHA VIRGIGADE NAO PORQUER ...
BEM EU VOU FALAR EU TENHO 12 ANOS E EU UM DIA MEU CACHORRO ESTAVA NO CIO EU FIQUEI MECHENDO NO PINTO DELE ATA QUE ELE FICOU LENBENDO A MINHA BUCETA AI EU INFIEI O PINTO NA MINHA CHERECA MAS NAO COMPLETA MENTE EU BOTEI ENTRI UMA BANDA E A OUTRA E O MEU CACHORRO PENSOU QUE TAVA FUDENDO COM OUTRA CACHORRA EU FIQUEI COM UM TESAO FOI QUANO ELE FICOU LEMBENDO A MINHA BUCETA BEM MORAL DA HISTORIA FUDI COM UM CACHORRO

Anônimo disse...

nossa me ajudou só exige muita paciencia e aja saco mas no final ela caio valeu quebrou um grande galho

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 208   Recentes› Mais recentes»