2

Pulseiras!

Resolvi mostrar algumas pulseiras aqui, ok? Minha miga é apaixonadaaa por pulseiras, e eu tive a ideia de fazer um post sobre isso, e acho que ela vai gostar, e vocês gostam? =)

Pulseiras!
Além de linda e super estilosa, Taylor Momsen adora pulseiras, e é por isso que agora vou mostrar umas que ela e outras famosas usam. Eu quero as pulseiras dela =((( bubu :/ suhauhauha

A atriz Miley Cyrus é outra que adora pulseiras, e bastante... 

na foto acima Ashley Tisdale. Achei muito amorzinho as pulseiras dela, ficou uma combinação muito fofa.

Eu tava pesquisando umas pulseiras aqui, e achei essa. Que linda, eu quero! haha

Outra foto de Taylor, que mostra ainda mais que ela tem uma paixão por pulseiras, as combinações que ela faz, roupa, cabelo, calçado e pulseiras... fica perfeito! 


Nessas fotos não dá pra ver muito as pulseiras, mas tá valendo.  Nessas fotos mostram exatamente a combinação de pulseiras com o look todo que a Taylor faz!

Mas como dá pra ver, não é só a Taylor que faz a combinação dos looks com pulseiras. Outras atrizes também abusam disso, e fica super fofo e elegante! 

Na foto acima, dá pra perceber que a maquiagem da Taylor faz a combinação com as pulseiras, o colar que ela usa, o cabelo todo soltinho, fica um look super lindo.

Outra famosa que é SUPER estilosa, é claro, Avril Lavigne. Que é outra famosa que adora pulseiras. 
Eu achei super linda a combinação de pulseiras que ela fez na foto acima *-* Olha que coisa mais amor a de estrelhinha, amei.

Aqui são as mãos da Taylor Momsen e da Miley Cyrus. 
Ah que lindassss *-*  EU QUERO ESSAS PULSEIRAS PRA MIM :(

E pra finalizar a postagem, essa última fotinho que aparece mais um pouco de entre tantas pulseiras que a Taylor usa e abusa! 

Por hoje é isso.
Beijinhos, @niidauzacher

2 comentários:

Anônimo disse...

novo visitante aqui!

abraços ;D

Marii disse...

Ameeeeeei essa post. amor, ainda mais eu uma viciada assumida de pulseiras, cara que lindas, aii as da taylor me maatam, eu quero elas pra mim :/
auhuahuah, mas é muito lindas, eu acho ainda mais as pretas, cara elas me seduzem... falando nisso tenho que comprar mais,
ok
o blog ta liiiiiiido nih
bjbj