1

Volume e cachos: o mousse pode te salvar!

Hoje o assunto é cabelos ondulados, com dicas de quais cremes e mousses é bom para deixar seu cabelo ondulado perfeito! hehe. Então segue as dicas ai que a Gabriela Pacheco vai dar. =)

 Volume e cachos: o mousse pode te salvar!


Fazer cachos perfeitos nem sempre é fácil, tanto pra quem tem o cabelo liso quanto pra quem já tem o cabelo crespo! Para os lisos, a luta é conseguir manter os cachos depois de um tempo. Já para os cacheados, a dificuldade é conseguir domá-los e deixar com um aspecto natural.
A dica para esses casos então são os mousses: como ajudam a modelar os fios, mantendo o penteado por mais tempo, são perfeitos para esse tipo de penteado! Munida dele e do babyliss, conseguimos resultados melhores, mais rápidos e que duram o dia todo!

Kérastase Volumactive Mousse é feito especialmente pra quem tem cabelos finos e pode ser usado por todos os tipos de cabelo (cacheado, com frizz, liso, com química, etc). Ele ajuda a dar mais volume para os fios, deixa a raiz mais “levantadinha”, protege do calor do secador e do babyliss e ainda tem um cheirinho delicioso!

Já o L’oreal Full Volume Extra Mousse é um dos mousses mais tradicionais e promete modelar seus cachos da maneira mais saudável e fácil. Com apenas uma bolinha na palma da mão você protege seus fios e ainda faz com que os cachos fiquem mais bonitos por mais tempo!



Já o Schwarzkopf Professional Silhouette Push Up Volume Gel Mousse tem um nome mega complicado mas é o “The Best” no quesito mousses para volume. Usado pelos melhores cabeleireiros para fazer os looks que você vê em campanhas, editoriais e na TV, este mousse dá ao cabelo um brilho sensacional e deixa os cachos com cara de Gisele Bündchen. Dura bastante e é vendido em perfumarias especiais e salões.


Na minha opinião acho tão lindo cabelo ondulado.
Eu quero um mousse deeeesses! hahahahaha
O que vocês acharam? =) Comentem! 
Beijinhos, @niidauzacher

Um comentário:

juliana disse...

Muito bom meu cabelo é meio rebelde é muito cacheado quando ele ta ainda um pouco molhado fica lindo mas quando vai secando....
Começa a levantar os fios rebeldes que insistem em ficar de pé.
Adorei a dica vou usar....