1

Makes da Ashley Greene

Como eu disse, avisei que iria por Make Up hoje que nem botei problemas do dia a dia, pois não vim aqui nem sexta e sábado, hehe.

Alguns makes que a Ashley Greene usa! 


Ai para tudo!!!!!!! Ashley é uma mulher SUPER LINDA e PERFEITA! E claro, que pra ela ficar assim... é essencial o make né, haha. Eu separei uns que eu achei mais bunis, e que eu mais gostei, pra mostrar pra vocês. =)
Nessa primeira foto, aparece até a roupa dela, mas ok.O que interessa é o make, na foto dá pra ver que ela tá de cílios postiços, e um make super pesado, mas muitooo lindo. Amei.
Esse aqui, na verdade nem dá pra ver muito como tá o make dela. Mas ao contrário da foto acima, esse make já tem uma cor mais nude e tal. Mas mesmo assim não deixa de ser lindo!

Esse aqui já é um make um pouco mais pesado também, mas não é nada tão chamativo, só que os olhos ficaram super marcados e tal, achei lindo! 

Eu reparei uma coisa, a sobrancelha dela é super... modelada. Isso é outra coisa que marca muito os olhos, e com um make super legal... ARRASA! 


Dá pra perceber também, que Ashley Greene, prefere gloss cor de boca e tal, do que batons mais fortes. E adora cílios postiços. E sabe combinar e não exagerar em todos seus makes.
Ela arrasa né gente! hehe

Gente linda, desculpem. Mas a postagem tá pequena porque eu to com pressa, e preciso sair daqui a pouco. Sorry tá? :/   Agora vou postar look dos famosos, que é de hoje, segunda feira.

Beijinhos, @niidauzacher

Um comentário:

Agnes Arruda disse...

Os makes dela são lindos, e os vestidos também! rsrsrs ela tem muito estilo! *-*

Beijoo

www.agnesplace.blogspot.com