4

Para as solteiras, dicas pra quem quer um namô!



Quer ter um namorado, mas não faz nem ideia de onde ele esteja? Dê uma olhada nessas dicas! Quem sabe o problema não está nas suas próprias atitudes



Tem gente que nem liga em ficar solteira, mas quando rola aquela fase em que todas as suas amigas estão namorando ou de rolo... Aí o sapato aperta! Parece que você vai ficar sozinha pra sempre e que ninguém te quer. 

É claro que não existe um “caminho das pedras” exato que vá te levar diretamente ao namorado mais perfeito do universo, mas algumas dicas podem ajudar você a dar mais chances às pessoas, e então quem sabe, se deparar com um gatinho que você nunca imaginou que poderia ser um namorado incrível!
Dicas rápidas
1) Sinta-se confortável mesmo sozinha. Percebeu que as garotas desesperadas são as que nunca namoram? Relaxe e aproveite para estudar, viajar, fazer cursos e, quem sabe numa dessas, você não encontre um garoto interessante...
2) Pense bem: qual o motivo real de você querer namorar? Se for só pra fazer programinha de casal junto com suas BFFs, desencane. O motivo de querer namorar é, oras, você gostar de verdade do menino! 
3) Simpatia pra arrumar namorado? Sai fora! Além de comprovar o quanto está ansiosa, mostra que você não se conhece direito e fica atirando para todos os lados.
4) Pare de perseguir o garoto no MSN, vasculhar o perfil dele no Face e Orkut. Você pode ficar obsessiva e com ciúmes de algumas garotas, do nada. Não vale a pena se desgastar por isso. 
5) Tá difícil cruzar com ele no corredor do colégio? Crie algumas situações, como tentar ir à aquela festa que você sabe que ele vai, fazer amizade com os amigos dele, pode ser um começo, e se não der certo, no mínimo você curtiu uma superfesta e ainda teve chance de conhecer gente nova.
6) Não finja, em hipótese alguma, ser alguém que você não é. Fica artificial, e pior, ele vai descobrir sua farsa em menos tempo do que você imagina. Aí, já era. 
7) Se for ao cinema com ele, não se produza demais, porque vai dar a entender que você ficou hoooras se aprontando para um simples filme. OK, você ficou horas se arrumando, mas crie um look natural, que sempre dá certo. 
8) Não é porque ele adora a banda “30 Seconds to Mars” e você é fã de Luan Santana que o namoro não vai engatar! Tente ao menos conhecer o gosto dele, sabendo que ele tem outras qualidades.
 
Consultoria: psicóloga Tatiana M. Sanchez. Créditos, revista capricho :) 
Beijinhos, @niidauzacher

4 comentários:

Giovanna Filoso disse...

Adorei as dicas, agora sei oqe fazer pra conqistar 'Aqele' menino, rs.

Qerida, gostaria de ser a 3ª blogueira do The Strange Girl ( agarotaestranha.blogspot.com ) ? Se estiver interessada, corre lá!

Unknown disse...

valeu amei suas dicas vou ver o q fasso né

amandaa disse...

assim, eu me acho "feia" , poorque nenhum menino se enteressa por mim,e toda vez que eu quero me aproximar de um menino eu viro amiga, equando ele perçebe que eu to afiim dele, sempre aranjamum jeito de dizer que quer só minha amizade !

nas festa ninguem me paquera.

o que eu faço ?1

BEIJOOO :8

Anônimo disse...

nada v