1

Livros Poderosa, diário de uma garota que tinha o mundo na mão!


Alguém ai já leu essa coleção? Se não leu.. vale muito apena ler! É sério. Eu acho muito legal, mas eu só li os dois primeiros ainda. Na verda o primeiro da coleção eu li faz uns dois anos e só agora na praia eu fui ler o segundo, peguei emprestado com minha amiga. É muito legal, achei muito divertido o 1, e o 2 também. 

Agora vou ler os outros últimos, vale apena. A história apesar de parecer tipo impossível de acontecer, com o talento que ela tem que tudo que escreve com a mão esquerda vira realidade... é legal mesmo assim. Os livros falam sobre diversos assuntos do mundo, que todo mundo passa. Vale apena ler hein, eu indico. =)

Me diz ai quem já leu, quem gostou e quem não gostou, quem quer ler e seilá haha. Beijinhos, @niidauzacher



Um comentário:

Louca Mistura disse...

Eu adoro esse livro *-*
Tenho toda a coleção

beijo
blogloucamistura.blogspot.com