0

Ano novo... tem que ter um diário né..


.Acho que toda pessoa que tem um diário... é mais feliz. HAHA. Seilá, não sei explicar, mas eu acho tão legal ter um diário... daqui uns anos tu pega e lê todas as coisas que tu fez em tal ano, os amigos que conheceu, os amores que teve, as loucuras que tu fez, as bobagens, as coisas boas. Acho isso demais!
Faz um ano que eu tenho diário já, até nome ele tem HAHAHAHHAHAH é mesmo. Ele se chama Marley. Por que? Porque eu comecei a ter um diário um dia depois de ver Marley e Eu, filme lindo. Ai botei nome dele de Marley, rs.

O diário é bom também, e te ajuda muito a amadurecer, aliás ele não ajuda. Ele mostra o quanto tu amadurece com o tempo sabe. Tem coisas que tu sofreu no passado por um amor não correspondido por exemplo, e agora tu pega e lê aquelas coisas e começa a rir sabe. É, é bem louco esse troço todo. Mas no fundo é muito bom!
Enfim, vale apena ter um diário! Quem não tem pega e faz um logo! Ano novo chegou, então aproveita. =)

Eu ia ter muita preguiça de escrever em caderno, algo típico assim sabe. Prefiro escrever no meu netbook, é mais rápido e fica bem seguro pra não ter perigo de ninguém ler.

Minha dica é essa, quem não tem diário FAZ LOGO e quem tem CONTINUA =)
Beijinhos, @niidauzacher

Nenhum comentário: