2

VOLTEEEEEEEI

Gente linda, eu voltei da praia! hehehe. Tava muito boa! Fui até no show dos inimigos da HP que teve na praia de Torres, outro dia eu tomei banho de chuva num dia bem frio, ah valeu apena!
Mas também já tava com vontade de vim pra casa, saudade da minha casinha, meu quartinho, minha caminha, saudade da iiiinternet, saudade de vim aquiiii, nossa isso é viciante! Ah e saudade do meu love né gente, hahaha.

Bommmm eu vim avisar que eu voltei com tudo agora, vou vim postar todos os dias, ta bem?
Hoje vou vim aqui só de noite, porque agora eu vou ajeitar a casa pra mamis =( haha e depois vou sair pra ver meu quase 'namorado' porque faz tempo que não vejo ele, ok? qw
haha!

Beijos, e obrigado POR TODOS VOCÊS que tão sempre aqui dando dicas, críticas e comentando. Obrigado por fazer o blog ficar mais legal cada dia mais!

De noite eu volto gente

2 comentários:

Elton S. Neves disse...

Que bom que vc voltou,seja muito bem vinda minha querida,agora é só voltar as publicações em seu blog,abraços literários.

* + . . + * J a c q u e " disse...

Ooi, já sigo aqui! Beijos! :)
portalgarotamoderna.blogspot.com