5

Pra fazer xixi em pé

Eu estava vendo aqui uma revista da capricho, e de repente vi um 'coisa' pra fazer xixi em pé. Como assim? Pois é, isso mesmo gente! O nome dessa maravilha é Higgfly, um aparato que tornou realidade o velho sonho feminino de fazer xixi em pé! Ele parece um funil de papel cor de rosa, que vem dobrado e embalado, e é discreto.Se não dá pra encarar o banheiro de uma balada, festa e tal (quase sempre não dá né gente), basta armar o funilzinho, acoplá-lo entre as pernas e fazer xixi.Não vaza, não molha e é descartável.



Que coisa mais legal isso, toda guria sempre quis saber a sensação de fazer xixi em pé não é? Eu pelo menos sim, até já tentei uma vez mas... HAHAHAHAHAHAHAHA. Não dêem bola porque eu não sou normal!
Mas falando sério agora, achei super legal essa coisa pra meninas, porque ajuda bastante né, ainda mais nas festas, shows, baladas e tudo mais, que o banheiro quase sempre é bem sujo :/ Mas pelo que eu tava pesquisando aqui é bem difícil encontrar esse 'troço'. hahaha
É muito tecnologia, né? O que acharam? =)
209 beijinhos, @niidauzacher

5 comentários:

karen disse...

Agora sim da pra comentar aqui, estou no meu computador, rsrsrs...
Pois é eu não sabia da existência desse negocinho, kkk
Eu quero um pra mim, porque esses banheiros femininos de alguns lugares são realmente nojentos, e um desses ai seria ótimo pra não sentar no vaso!
Beijão

Anônimo disse...

Eu vi na tv uma reportgem com o cara que criou esse apetrecho! Hehehe!
Quem diria, foi um homem que inventou!
bjuuus!

Bárbara Rocha disse...

Era o que faltava para as mulheres! HAHA' Beeijos ♥

carol disse...

que idiotice isso,te liga retardada que coisa de down ;

janaina disse...

prático !