0

Show do Paramore tava PERFEITO!

Sem explicação, o show estava DEMAIS, INCRÍVEL, SEM PALAVRAS! Vou contar tudo, tá bem?

Bom, começando... Eu e as minhas duas amigas e mais a tia da Thayná (depois eu mostro algumas fotos que tiramos antes do show) fomos pra Porto Alegre umas duas e pouca da tarde. Chegamos lá e a já tinha bastante gente na fila até. Ficamos na fila lá, morrendo de calor mas valeu apena!!! O portão pra entrar no Pepsi On Stage onde foi o show, abriu seis horas da tarde.
FINALMENTE ENTREI, ENTREI E EM POUCAS HORAS EU IA VER O PARAMORE... eu nem acreditava ainda! Quando eu e as gurias entramos lá pra dentro já tinha gente na frente do palco, mas não era tanto, estávamos muito perto do palco. Mas o Paramore ia tocar só as 9 e era arrecem 6 e pouca e aquele calorão horrível de matar lá dentro.
Mas eu nem tava ligada pra isso, só em saber que eu ia ver PARAMORE eu tava muito mas muito feliz!
Antes do show começar tava um empurra empurra, todo mundo se atirando, empurrando, passando mal, com calor... iii muita coisa! E eu me matando pra conseguir ir mais pra frente e ir mais pra frente e mais pra frente, que vocês não vão acreditar...
Eu fiquei na FRENTE do palco, nas grades... tão ligadas? Morri w2w3w4 Fiquei sozinha lá porque depois nem vi mais as gurias que tinham ido comigo, me perdi delas mas  nossa vocês não tem noção do quanto tudo foi bom! Naquele momento eu de frente pro palco só faltou uma máquina digital porque eu consegui estragar a minha na praia, é, parabéns Nicoli! ¬¬
Mas nem me importei em fotos, só em estar lá de frente pra eles, vendo eles, principalmente a Hayley Williams que é PERFEITA, LINDA MUITO LINDA! Sério, linda linda e linda, a voz dela então...
Não tem explicação, foi tudo perfeito.
Mas só aconteceu um probleminha lá, mas eu fiquei mais feliz. Eu tava muito sufocada todo mundo querendo ficar no meu lugar, me empurrando e eu comecei a ficar com falta de ar, sufocada, morrendo de calor e não me aguentei, cheguei no meu limite e tive que chamar o segurança ai ele me pegou e eu fiquei maaaais perto do palco ainda, morri chorando! Ai depois eles me acalmaram, tomei água e tudo mais e quando eu tava sentada começou a tocar Yooooou are the only exception, ai eu mooorri berrando e implorei pro cara deixar eu entra pra dentro do Pepsi pra eu ouvir essa música, chorei chorei e chorei...
Sem explicação gente, tudo foi perfeito, fiquei perto do palco, aproveitei muito, passei mal um pouco, melhorei e voltei com tudo!
Perfeito, perfeito e perfeito.
Quem mais foi no show deles?

209 beijinhos, @niidauzacher

Nenhum comentário: