4

Look Geek!

Oi! Hoje é dia de é tendência, e eu estava pensando no que falar aqui hoje, fiz umas pesquisas pela internet e vi um look Geek divino! E resolvi falar sobre isso aqui hoje.


O look Geek é uma coisa que tá super na moda, e é super fofa. Mas claro, pra usar esse look tem que ter muito estilo e saber escolher as peças certas pra construir o look Geek.Vou mostrar algumas ideias desse look pra vocês conhecerem mais, caso não conheçam e também pra quem se interessou nesse estilo e quer saber como começar a usar ele e tal.

O estilo Geek é um estilo cheio de personalidade. Dá pra variar bastante, com t-shirts e camisetas de bandas acompanhadas com bermuda de cintura alta e meia calça fofa de bolinhas ou coraçãozinho, ou toda lisa, por exemplo. Casaquinhos leves também cai super bem.

O estilo Geek tá super na tendência, com cores coloridas e cores neutras também, se você gosta de looks mais chamativos, que chamem atenção, ou se gosta de cores mais neutras e looks mais simples, o estilo geek oferece isso tudo. É super fofo, e dependendo do jeito que você usa, cai super bem! 

Dá pra observar que uma coisa que praticamente é o alvo do estilo geek, óculos. Super estilosos e ficam um amor com o look, se destacam bastante!  =)

E vocês, o que acham do estilo Geek? Comentem 
244 beijinhos, @niidauzacher

4 comentários:

Na Expressão. disse...

Noossssssssa eu a.m.e.i o blog ! muito lindo mesmo , parabéns ! tô seguindo, e interessada em parcerias , rá . adicione o msn do n.e : na.expressao@hotmail.com :* sucesso .

Unknown disse...

Ameeeeeeeei o look, o blog, o jeito como você escreve, amei mesmo.
Parabéns viu, já estou te seguindo, se puder me segui de volta.
http://wondernailvarious.blogspot.com/2011/02/2-sorteio.html

. disse...

Obg por comentar no blog e por esta seguindo...
ele é fofo e bem atual, adorei!
e seja sempre bem vinda la!

beiiijoes, liih
http://apostacertablog.blogspot.com/
Seguindo!

Alice Monteiro disse...

Adoro essa tendência! Geek Forever s2 :) hehehe . Obrigado pelos comentários s2.

www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com