2

Eu to meio mudada, com aparelho, progressiva...

Bom, eu estava planejando tirar fotos das coisas que eu comprasse e de fazer vídeos com entrevistas e tal, mas como sou muito inteligente, estraguei minha câmera quando eu fui pra praia. 
Alguns leitores pediram pra eu me mostrar mais aqui no blog e tal, e resolvi fazer isso hoje. 


Eu to meio que mudada, não tanto. Eu pelo menos não acho, haha. Fiz a progressiva no meu cabelo e amei de paixão, hidratou muito e ficou liso/ondulado, do jeitinho que eu queria, porque antes ele era meio cacheado, seilá. Eu prefiro ele do jeito que tá agora, haha. Tirei umas fotos pra mostrar aqui pra vocês. Mas vou avisando, estou completamente uma negação e a qualidade da foto está péssima, tive que tirar a foto com netbook :/ Mas dá pra enxergar até, hahaha.


Lááá vai:


Meu sorriso super lindo (mentira, haha) mostra que estou com o maldito ferro na boca, digo o aparelho. Sim, isso é um saco, e incomoda pra caramba, ainda mais nos primeiros dias, mas eu me acostumei agora já, faz muito pouco tempo que botei, o sofrimento nem começou ainda pra falar a verdade, a gente sofre pra ficar bonita hein.


Fiz a progressiva no cabelo como eu tinha dito antes. Ai ele tá muito bom, haha. Sério, ele tá muito hidratado e do jeito que eu gosto! Perfeito isso, rsrs.


Agora uma fotinho só pra descontrair


Que gatinha hein gente. 
Estou sendo irônica. hahaha. 


Enfim, essa ai sou eu agora, de aparelho e cabelo do jeito que gosto. É tão bom a gente se sentir assim, seilá, feliz do jeito que tá sabe. Não sei se me entendem... 


Agora vou fazer os meus conselhos pra ajudar um anônimo que pediu conselho, depois vou deixar tudo ajeitado pra matérias especiais que tem muuuita coisa legal, mas acho que não vou conseguir terminar tudo hoje porque já to com soninho =( e depois vou postar o quadro de hoje (sexta feira) problemas do dia a dia.


229 beijinhos, @niidauzacher

2 comentários:

Leticia Ladeia disse...

Oi amor retribuindo sua vista :D

P.s: adorei seu blog *-*

Beijoos

leticialadeia.blogspot.com

Anônimo disse...

to apaixonadooO