3

LOOK DA SEMANA

O look da semana de hoje é um look mais moderno que dá pra usar no dia a dia. Super lindo e descontraído.
Além do mais que o shorts de cintura alta tá super na moda e tem muito estilo, com a blusa listrada então... ficou um amor, e combinou super bem.
O ideal é aproveitar esses últimos dias de 'calorzinho' porque daqui uns dias o outono/inverno vem com tudo hein! Falando nisso... to com saudade do inverno, ficar tapadinha olhando filme, tomando chocolate quente, ai isso é muito bom! hahaha.


Mas hein, agora eu vou fazer a postagem da matéria especial, tema bullying, e vou por aqui quando eu conseguir terminar, se caso não terminar hoje, posto amanhã!


295 beijinhos

3 comentários:

Mellanie Reis disse...

look ta muito lindo moderno e chique vc ousou no oculos hein..

http://gtendencia.blogspot.com/

Ju Silveira disse...

Obrigada por seguir, vou seguir tbm

http://balladofgirl.blogspot.com/

GabiBrasiliano disse...

adorei o look!!!!!

bjs

www.gabibrasiliano.blogspot.com