5

Ah, o amor! Maison Jolie

Já viram as novas novidades da loja Maison Jolie? 
Pois então, é cada biju mais linda que a outra...
Colares, anéis, brincos... muitas variedades e bijus impecáveis! Achei todos lindos, principalmente os colares. Pra saber direitinho os preços e conhecer muitos outros acessórios que a Maison Jolie vende é só entrar no site da loja http://www.maisonjolie.tanlup.com/ Já vou avisando que pra quem gosta muito de biju, vai pirar e ficar com vontade de comprar tudo! kk. 
Mas falando na loja Maison Jolie, sabe o que eu recebi ontem de presente ontem da loja? Um anél de floco de neve, prateado. LINDO DEMAIS. Quando meu pai me avisou que tinha chegado coisa do correio pra mim nem imaginei que era um presente da loja. Eu amei, muito obrigado mesmo!
Aproveita e participa do sorteio em parceria com a loja, tu pode ganhar um vale comprar com o valor de R$30,00 http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/p/sorteio.html

5 comentários:

Pâm disse...

Eiii flôr.. realmente as peças da MAISON são de arrazar né, eu tbm fiz um posta assim lá ^^
e falando nisso, eu vi ki vc tah sorteando um vale de 30,00 reais aki e tipo já estou participando! E eu tbm to sorteando um vale lá no blog e gostaria de te convidar a participar, já ki agente não pode participar dos nossos sorteios, eu torço pra mim aki e vc torce pra vc ganhar lá hehe²

Uma ótima idéia né!? ;P

Entãão vô te esperar lá taaah!?

Bjinhos ;*

Pâm
http://www.chiqueatodaprova.blogspot.com/

The World Of Girls disse...

Oie!nicoli,a maison tem loja(comércio)em que cidade?ou vende por internet?amei,mt lindos as bijus da maison jolie.pena que se tiver comércio eu nao vo poder viajar bubu provas,tarefas e para completar uma gripe daquelas!ai meu deus q tragedia,odeio pegar gripe odeio mt mesmo :'( mas,fazer oq né?bjs comentado por annynha

The World Of Girls disse...

O blog continua espetacular girl

nicoli dauzacher disse...

Annynha, eu realmente não sei :/
e melhoras pra ti, beijo flor

The World Of Girls disse...

Obg nicoli.bjs