12

É TENDÊNCIA: Camisetas de bandas


Muitas coisas novas, diferentes, estilosas e as vezes até mesmo sinistras estão com tudo não é? 
Hoje eu resolvi falar sobre camisetas de bandas, que apesar de não ser uma tendência super recente e tal, tá sendo muito usada pela maioria dos adolescentes, e não só dos adolescentes de muitos adultos também. 
Separei algumas fotos mais legais de camisetas que eu encontrei, das bandas acdc, nirvana e pink floyd, que falando nisso, são ótimas bandas, com músicas muito boas e cada uma com um estilo único, ótimo e diferente.
As três primeiras são da banda acdc, dá pra ver que tem bastante estilo de camiseta variadas né. E o bom das camisetas de banda é que dá pra combinar com mais de uma peça de roupa, tipo calça jeans, shorts, saia de cintura alta fica lindo também.
As camisetas da banda nirvana são lindas também, e com modelos bastante variados pra cada tipo de estilo e de gosto da pessoa. Na foto acima dá pra observar um look com shorts de cintura alta, meia calça e a camiseta da banda. 
Pink floyd... ai coisa linda as camisetas da banda! Gosto muito de acdc e nirvana, pink floyd então... é demais. As músicas, e tudo... mas não estou aqui pra falar da banda, e sim das camisetas, kk. 
Voltando ao assunto, as blusas do pink floyd são como as das outras bandas que eu citei aqui, lindas e diferentes. Atrás de algumas blusas tem frases de alguma música da banda, como na primeira foto acima com a frase: Wish you were here. É uma música deles, que traduzindo significa: queria que você estivesse aqui. Essa música é muito, muito muito linda. Amei a camiseta com essa frase escrito atrás da blusa.
 E os outros modelos de camiseta do pink floyd é  da capa de um dos discos deles, The Dark Side Of The Moon.

Mas enfim, não importa a banda, se é de rock ou não e tal, o que importa é que seja a camiseta de alguma banda que tu realmente curta, porque realmente fica a coisa mais linda usar camiseta de banda pra combinar com o look, super descolado e tá muito na tendência. 
E vocês o que acham das camisetas de banda pra usar no look, aprovam ou não? Comentem. Beijos

12 comentários:

Anônimo disse...

oi nicoli...sou eu a do aparelho.rsrsr..nao esquece de mim nao to esperando teu post...se puder me fala tbm do tal do molde q tenho q fazer pra documentaço.começarei todo o processo no proximo dia 25...não esquece de mim não.;(
bjs.
myla

nicoli dauzacher disse...

myla não me esqueci de ti! me lembro do que tu pediu, e vou postar ainda sim, tá bom?
me desculpa pela demora flor! mas aguarda que ponho em breve
beijooo

Pâm disse...

Opaaaaa.. ADOOORO camisetas assim, axooo super estilosa ^^

Aaaaah florzinha, valeu por participar do sorteio taaah !!

Bjinhos ;*

Pâm
http://www.chiqueatodaprova.blogspot.com/

Luisa Macedo disse...

Não sou muito fã de rock como estilo musical, mas como estilo eu adoro! Sou louca por uma camisa dos Rolling Stones!


Beijos,
Headbands, etc.

Dayane disse...

Adorei o bloguitho..
jah estou te seguindo segue de novo pf?
www.cupcakedegarota.blogspot.com

obs nao esquea de deixar seu coments

Pâmela Fashion Hair disse...

acho camisetas assim um luxo... combin com qualquer estilo mesmo... bjs linda

Leka disse...

Camisas de banda são clássicas...confesso que não uso muito mais, tive minha fase "bandas"...agora estou mais numa onda do alternativo!
bjs e paz!

Mariana disse...

Nossa, adorei, (adorei mais ainda que falo das 2 das minhas 4 bandas favoritas) eu amo camisetas de banda, mesmo que só tenha uma do nirvana '-' , é lindo, mas bem lembrado, tem que curtir a banda, nao adianda sai com uma camiseta de uma banda que você só ouvir a musica mais famosa deles... Muito lindo o blog *--* parabens ♥

Anônimo disse...

geeente, eu preciso de uma daquelas camisetas do nirvana! sao maravilhoooosas! e tá difícil de achar uma tipo essas, q sao exatamente o q eu quero! ONDE ACHO?

f disse...

eu tbém naun to achandooo =( eu quierooõ demais'e uma..

ThaynáCobain disse...

Quero saber todos os preços das camisas do NIRVANA, Amo eles e meu maridinho Kurt*-*. Estão sorteando alguma coisa? eu li nos comentários acima

Bia Sales disse...

Eu Adoro Rock , tenho Uma Blusa do Nirvana e sou LOUCA por uma do Stones *-*