4

CONSELHOS: É amizade ou mais do que isso?

Desculpem pela falta de post, minha mãe tava em função de uma cirurgia e eu realmente não tive tempo pra organizar look da semana, dicas e as matérias especiais, mas foi por um motivo importante então espero que entendam! 
Recebi outro email pedindo ajuda:
Oi,Nicoli quero pedir sua ajuda,eu conheci um menino e acabei me apaixonando por ele, a gente é amigos a dois anos e a quase dois anos eu queria dizer pra ele que eu gosto dele. Ele ja disse que me ama várias vezes, eu acreditava nisso até ele me dizer que ta namorando uma garota que ele conheceu eu chorei muito por saber disso..mais eu não entendo, se ele disse que me ama por que ele ta namorando outra?
Os garotos adoram dizer que nós somos complicadas, indecisas confusas e essas coisas ai né? Pois bem, sabe o que eu acho? O quanto nós somos isso, eles lá no fundo também são, só não expressam muito isso.  
Mas o que eu entendi, é que vocês são amigos a quase dois anos e ele sempre disse que te amava   e tu sempre gostou dele né? Mas então eu pergunto, tu já falou pra ele o que realmente sente por ele? Porque pensa bem, só porque ele disse que te ama não significa que ele tem o mesmo sentimento que tu sente por ele. 
O que eu quero dizer é que, pelo jeito ele não gosta de ti, te olha mais mesmo como uma grande amiga, e quando tem amizade entre homem e mulher é normal falar um pro outro que se amam, mas também tem que saber separar as coisas, não adianta só tu ser apaixonada por ele e ele não sentir o mesmo por ti, tanto que ele tem uma namorada agora né. 
Mas vale apena conversar com ele, por mais que seja difícil, como são amigos mais de anos devem ter intimidades, tenta descobrir se ele realmente gosta dessa guria e tal... e se ele realmente gostar, sinto muito, mas ai sim ele te enxerga como uma amiga mesmo. 
Mas tu não tem que sofrer por isso não, eu sei que é difícil isso, já gostei de um amigo meu por muito tempo e ele nunca sentiu o mesmo por mim, sofri demais, o primeiro amor não correspondido, mas sabe agora? As coisas mudaram, eu conheci uma pessoa incrível que me faz feliz demais, e que me ama de verdade, a pessoa que eu amo também e que me conquistou mesmo. 
Quero dizer pra ti, que nem sempre a gente consegue se dar bem com os relacionamentos, amor e tal, tu acaba sempre sofrendo, mas tu também pode ser feliz, encontrar alguém que te ame mesmo do jeito que tu quer, e o mais importante: que tu ame ele também. 
E não se esquece, quando tu sofre tu sempre aprende alguma coisa, e essa dor toda não é pra sempre não menina! Força e coragem hein.
PS.: Se ele não sentir o mesmo que tu sente, não significa que a amizade de vocês tenha que acabar, talvez mude um pouco mas se afastarem pra sempre não vai ser a solução disso.


Espero ter ajudado, e quero saber a opinião de vocês leitores. Beijos

4 comentários:

Vida de Garota disse...

Olá, own seu post é maravilhoso eu adoreei, muuito lindo!

~ Tem post novo no meu blog, te espero lá! beijos

by:@Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Sarah E. disse...

gostei do post,bjs linda

Pâm disse...

Hummm .. ki conselho mara flôr! ;D

Aaaaah kero desejar melhoras pá sua mamma viiiu!? ^^

Bjinhos linda ;*

Pâm
http://www.chiqueatodaprova.blogspot.com/

Anônimo disse...

na hora de colocar doir??