4

PROBLEMAS DO DIA A DIA: Gente que não valoriza o que tem

Eu tava pensando no que falar aqui no problemas do dia a dia de hoje e de repente me veio a ideia na cabeça de falar sobre as pessoas que não valorizam o que tem.
Eu não to aqui pra julgar ninguém, mas admito que fico muito irritada quando vejo alguém que tem uma vida boa, família boa, uma cama, uma comida, roupas entre outras coisas, reclamando que a vida é uma merda, e que não é feliz e que não tem nada. 
Sério, como alguém pode pensar isso com tudo isso que tem? Quanta gente morrendo de fome, de frio, dormindo nas ruas, andando pelas ruas sem pais, sem uma casa, sem uma escola...
Ai tem gente que tem tudo isso, pais e mães incríveis e reclamam ainda. 
É isso que eu estou me referindo a pessoas que não dão valor pro que tem, querem sempre mais e mais, nunca estão contente, nunca valorizam as coisas que tem, só sabem reclamar e reclamar de novo. 
Tu tem uma casa, tem praticamente tudo o que quer, pais presentes e que te amam, me diz o que mais alguém vai querer? Reclamar que a vida é uma merda e que tu não tenha nada que tu quer, não adianta não. Começa valorizando todas as coisas que tu tem, tenho certeza que muita gente daria tudo pra levar a vida que tu leva. Nós humanos temos que valorizar mais, não só as coisas, e sim as pessoas e tudo. 


Eu tinha uma imagem aqui nas minhas coisas, e vai ser bom mostrar aqui, para algumas pessoas pensarem antes de reclamar da vida que tem.
E tem gente que reclama da vida que leva ainda...
Essa imagem é de um filme muito bom, eu já assisti mas não lembro de jeito nenhum o nome do filme, se alguém souber, avisa por comentário, e quero saber a opinião de vocês sobre isso também.
Beijos e até mais.

4 comentários:

Varal Teen disse...

adorei o post, parabéns.

queria pedir, do fundo do meu coração (? hfiauohsd) que vocês votassem mim no concurso do blog Trechy Teen. todas vocês, blogueiras, sabem a importância de divulgar seu blog. aqui estou eu, pedindo encarecidamente que votem em mim. é o primeiro blog da lista, tá facinho fhasiuodh votem, por favor. desde já, agradeço. aqui o link ~ http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html

www.varalteen.blogspot.com

Rafa disse...

texto lindo! BJS
http://thingseverornever.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oie... O nome do Filme é Um Sonho Possível com a atriz Sandra Bullock!
Um Ótimo filme de superação, que muda a vida de todos que assistem!

Muitos mimos p/ ti... :)
Sucessoo para o seu blog!
Bjs

Pâm disse...

Nossa flôr.. arrazou no post de hj!
Eu tbm fiko indiginada qnd vejo pessoas que não valorizam o que tem, o simples fato de acordar, ter o fôlego de vida é um grande motivo de agradecer a Deus!
Por isso temos que pensar muito antes de reclamar de algo né!?

Bejinhos linda ;*

Pâm
http://www.chiqueatodaprova.blogspot.com/