5

É TENDÊNCIA: Saltosss!

Oi gente linda, desculpa não ter vindo mais cedo aqui hoje, passei a tarde estudando. Mas enfim, hoje é dia de é tendência, e o que eu vou mostrar pra vocês hoje é... saltos LINDOS! Sério, kk. 
Fiz uma seleção dos mais lindos que eu achei pesquisando:
Os primeiros que eu selecionei foram os saltos altos mesmo, pinks e com muito brilho! Na primeira foto acima o detalhe do salto é de oncinha, coisa mais linda também. 
Esses aqui são super altos também, lindos, cheios de brilho e de cores diferentes. Lindos, né?
A estampa floriada tá com tudo até nos pés! Os saltos com estampa assim estão lindos também. Bem estilosos e uma coisa diferente. Dá pra usar um vestido bem básico com um salto assim, que dá um UP e você vai arrasar hein.

Além desses tem muito mais. Pelo que eu percebi, os saltos com brilhos e super altos estão muito em alta, super na tendência. Mas por enquanto aqui no Brasil não se vê =( Agora é só torcer pra essa tendência vim pra cá também. E vocês gostaram ou não? Falando em salto, comprei um salto pra mim a pouco tempo, é esse aqui:
A foto ficou muito ruim, desculpem, era a única que tinha. Quando der tiro uma melhor, ok? Mas então, falando em salto, já que esses acima lindos brilhosos, com estampas e tudo mais, provavelmente não tem no Brasil (quase certo), tenho que dar dicas de saltos que realmente dá pra comprar né? Tem gente que fica em dúvida sobre isso. Mas falando sobre o salto que eu comprei é da marca vizzano, cor roxa.
Ele é alto até, mas gostei de andar com ele, bem confortável.
Outras várias opções lindas de salto, é da melissa, tenho dois dessa marca e acho bem lindos, não vou mentir que machuca um pouquinho, pelo menos em mim, haha. 
E vocês, alguma dica de salto? Gostam de usar ou não? Comentem, e participem do sorteio aqui no GAE, tem pouca gente participando, tu pode ter a oportunidade de ganhar. Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oie adorei o salto! hihi'

passa lá no blog..comentaá bjs!

http://giihecarol.blogspot.com/

Pâmela disse...

Oi gata, que escaândalo de sapatos... estou fascinada... amei linda bjs

Anônimo disse...

Que sapatos lindos, amei o seu tb! bjs!

visita a minha entrevista!

http://jaqemoda.blogspot.com/2011/05/entrevistinha.html#comment-form

Blog da Le disse...

Eu amoo essas coisas
diiferentes hehehe
Bjoo
www.abonecadomomo.com

Anônimo disse...

Eu amo alto altos,mas não posso usar por ser homem que saco queria tanto ir à todos os lugares usando salto alto