3

É TENDÊNCIA

Hoje o é tendência vai ser um pouquinho diferente, vim mostrar pra vocês umas coisas que eu comprei, e mostrar também em qual loja e tudo mais. 
Eu fui na loja ontem Aroma do mato, comprar um vestido pelo qual eu me apaixonei, todo de renda preto, lindo! As gurias da loja pediram pra eu tirar uma fotos pro blog da loja que está arrecem começando, o blog é http://lojaaromadomato.blogspot.com/ A loja agora traz roupas teens, para nós adolescentes e realmente tem muitas roupas lindas. O blog da loja ainda não mostra todas as roupas e tal, mas ainda vão mostrar, e se vão vender as roupas pela internet e tal, dai eu ainda não sei. 
Eu tirei as fotos com o vestido que eu comprei, o cintinho e a meia calça também. O casaquinho é lindo, mas esse eu não comprei =( e o salto que eu usei era um da loja. 
Não esquecendo que a renda tá muito em alta, tendência mesmo e é super linda, não só em vestido, mas em meias calças, blusas e tal.
Comprei o vestido de renda preto, o cintinho e uma meia calça por causa desse  frio né.Tenho 15 anos semana que vem, e já que meu aniversário de 14 anos é semana que vem também, aproveitei e pedi o vestido e tal de aniversário, hahaha. Mas e vocês, gostaram ou não? Podem comentar, e se puderem ajudar e seguir o blog da loja... tá no começo ainda o blog, mas pretendem organizar mais e essas coisas. =) http://lojaaromadomato.blogspot.com/
beijos e até mais.

3 comentários:

The World Of Girls disse...

Oie!amei mtmt os looks,tu tem mt bom gosto.esta loja com certeza é mara,as roupas q vc mostrou são lindas e adorei saber q renda ta na moda.quando tu vai postar sobre as combinações de roupas que eu pedi?bjsbjsbjs sucesso para o gae!
annynha

Anônimo disse...

Lindo look *-* amei a primeira foto, tá linda =)
Meus parabéns adiantado rs'
http://justlovethays.blogspot.com/

Pâmela disse...

Amiga arrasou o look é lindo... bjs