3

Qual o make ideal pra usar na escola?

Oi gente linda, o combinado de hoje era falar sobre o make ideal pra usar na escola né, pois então, a B Side me enviou algumas dicas de produtos pra serem usados especialmente pra escola, e deu umas dicas:
O ideal é ser um make bem leve e discreto, cores fortes não se encaixam nessa categoria!!
Sugiro um corretivo para disfarçar as olheiras e um pouquinho de base para dar uma uniformizada na pele.
Nos olhos podemos colocar apenas um rímel preto, black uh lala!
Nas bochechas um blush Hi Baby, para dar uma aparência mais viva.
Na boca, podemos colocar um pumpgloss Talking Natural!
E pronto, ai está um make básico e ideal para o ambiente escolar.
As dicas da loja B Side pro make ideal para escola foram essas, agora vamos ver e conhecer melhor cada produto desses acima:
1.Corretivo líquido desenvolvido a partir de uma fórmula com difusores óticos que suavizam a aparência das olheiras, disfarçam as imperfeições da pele e as linhas de expressão. Com pigmentos mate, textura suave, cobertura natural e uniforme e de longa duração, não “craquela” nem “vinca” a pele. Excelente para todos os tipos de pele.
Testado Dermatologicamente.
Embalagem com aplicador flocado, que controla o volume de produto e dispensa o uso de pincéis.
2.A Base líquida da B Side, é um produto multifuncional, desenvolvida para todos os tipos de pele. Sua fórmula a base de minerais, possui antioxidantes e emolientes que hidratam a pele, prevenindo a perda de água e proporcionando uma aparência naturalmente saudável e uniforme.
3.Incrível máscara preta da B Side, que realmente cumpre o que promete: três efeitos em uma única fórmula -  alonga, dá volume aos cílios e curva, dispensando o uso de curvex. De rápida secagem e longa duração, é um produto resistente à água. Possui vitamina E e antioxidantes, que protegem os olhos dos raios UV. Oftalmologicamente testado.
4.Blush com acabamento acetinado, desenvolvido com ingredientes de origem mineral. Com um toque perolado, é indicado para looks naturais e profissionais.
5.Gloss para os lábios que oferece longa duração, textura leve e acabamento suave. Sua formulação especial, não gruda, não mancha, não transfere e não descama. Multifuncional, o Pumpgloss pode ser aplicado como gloss ou como batom líquido.
Com aplicador flocado em sua embalagem, proporciona contorno preciso e cobertura uniforme.Testado dermatologicamente. 

Essas foram as dicas da B Side, eu adorei. Porque eu praticamente vou com esse make pra escola, nem tanto até, porque sou super básica. E de manhã não tenho muito tempo pra deixar o make todo completo e tal. Uso só o pó as vezes, quando minhas espinhas estão demais. =( haha.
Uso um batom, gloss e um rímel nos olhos, sou apaixonada por rímel! E é esse o meu make escolar.
Agora que a B Side deu algumas dicas, e eu falei que make eu usava, fiquei curiosa pra saber o que vocês usam pro make escolar? Quer dar alguma dica, comenta. 
Amanhã eu volto com é tendência, beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótimas dicas, é sempre bom usar uma maquiagem leve na escola, ainda mais com produtos tão bons néh! bjs!

Barbara Couto disse...

Ótimas dicas, gostei!
Novo post, comenta?? http://blogdagarotafashion.blogspot.com/2011/05/miss-chocoteen-primeira-etapa.html
bjos, obrigada.

The World Of Girls disse...

Obrigada por postar sobre oq pedi,amei as diks e vou colocar em prática amanha mesmo!mt obrigada nicoli e b side.
Agora eu só gostaria que vc postasse mais uma coisinha para mim,seria incomodo?
Se vc nao se importar eu gostaria que vc postasse sobre novas combinações com roupas velhas para virarem mais fashion.obrigada :)