1

CONSELHOS: eu fui em uma balada pra maior de 18...

Recebi um comentário esses dias pedindo ajuda urgente, o caso é meio confuso, vou tentar ajudar.
Oi, fui em uma balada para maior de 18 (mesmo eu tendo 14) um cara da faculdade muito gato queria ficar comigo só que eu não fiquei porque estava escuro, depois minhas amigas que conhecem ele me mostraram quem ele era. Agora estou meio que apaixonadinha por ele, ou com implicância, quero o meu beijo!!!!!!!!!!! hahaha só que ele estava bebado e n sei se ia gostar de mim com a idade que tenho AJUDA URGENTE
14 anos, em uma balada pra maiores de 18, espertinha você hein, isso é perigoso menina! Mas não estou aqui pra dizer se o que tu fez é certo ou errado, e sim, pra tentar te ajudar com esse probleminha. 
Apaixonadinha acho que não é bem a palavra certa pro que tu tá sentindo por ele, acho mesmo que é mais uma atração, ainda mais por um guri mais velho, mais experiente e tal que quis ficar contigo. Sabe o que eu acho? Que se ele tava querendo ficar contigo é porque ele tava afim e te curtiu, não é? E se for isso, a idade não importa. Tem tanta gente namorando pessoas mais velhas, pessoas mais novas que elas e tal.
Então, medo tu não pode ter. Espera outra oportunidade de ficar com o gatinho, se ele ainda quiser, e tu também, 
vai fundo, mas se não tiver afim não vale apena ficar por pressão viu.
Esse lance de ficar, sempre é tu que vai escolher se vai querer ou não, e não os outros, porque muita gente adora por pilha, então não cai nessa.
Se o gatinho desistir de ficar contigo por causa da idade, nem se abala menina, tem tantos gatinhos mais novos por aí,  tu acha um. Mas cuidado viu, tem muito guri imbecil que adora se aproveitar, é só ficar esperta. 
Meu conselho é esse, não sei se eu ajudei, mas eu tentei.
Beijos e fiquem bem.

Um comentário:

Blogger User disse...

Amei a dica flor! Beijos