9

CONSELHOS

Hoje nem era dia de post, mas eu recebi um comentário dia 4 de junho agora e um email essa semana pedindo conselho e então, é claro que eu vim tentar ajudar. Fico toda feliz quando tem email pedindo ajuda, conselho e tal, sério, adoro fazer post com isso... quando eu estou com criatividade e claro quando eu sei que conselho dar, pode não ser os melhores mas o que vale é a intenção que eu tenho de ajudar todo mundo que me manda email, comentário, recado e tal.
Eu queria um conselho gosto de um menino ele tbm deu sinais, mais por falta de coragem acabei ignorando-o e ele agora ta confuso do que sente...
O que eu faço? Da pra resgatar o amor dele? rsrsrs' 
Ele te deu sinais que também tava gostando de ti, e por falta de coragem tu ignorou e agora ele tá confuso do que sente por ti, isso? 
Bom, falta de coragem nunca ajuda em nenhum momento principalmente quando o lance é paquera, relacionamento e blá, ele te deu sinais que tava te curtindo também e tu ignorou por falta de coragem, e agora tu vai ter que inverter isso, se ele já te deu sinais isso é realmente muito bom, pois os dois tem sentimentos um pelo outro, o que fica mais fácil pra você, que sendo assim vai ter que conversar com ele sobre isso, dizer que ficou insegura e com falta de coragem e passou a ignorar ele. Ser direta nisso é sempre melhor, ficar enrolando que gosta ou não é a coisa mais chata, mas claro não precisa se jogar de cara.
Pensa que ele também te deu sinais, e você ganha pontos com isso e pode com certeza falar com ele e se explicar o porque do seu comportamento, pede desculpas por ter agido assim e diz que realmente gosta dele. Sabe, por mais que tu tenha medo que ele não vá falar o mesmo, que graça ia ter a vida sem se arriscar? Tu pode até sofrer com isso, mas tudo passa não é? E outra, pensar negativo não vai ajudar não. Pensa positivo, pensa que tu vai falar a verdade pra ele e que ele pode também se declarar, e vocês dois darem certo!
Se tiver que acontecer, vai acontecer menina, boa sorte e coragem!  
Oi nicoli, vi seu blog a pouco tempo e posso dizer que amei...
Muito legal...
Gostaria de pedir um conselho gosto de um menino da minha sala desde o começo do ano, comecei a dar sinais, olhares pelo visto ele também correspondeu mas não tenho coragem de dizer o que sinto na cara dele...
Agora somos amigos(mais não tão intimos), e ele continua solteiro... O que faço? Devo me declarar pra ele, sabendo que ele também nao tem coragem de dizer isso pra mim... 

Oi flor, primeiramente muito obrigado pelo elogio viu, que bom que tu gosta do blog!
Ai, a gente fica toda boba quando a gente começa a ser correspondida né? 
Uma coisa que tá sempre atrapalhando é essa falta de coragem pra falar de uma vez o que sente né.
Mas isso sempre é normal. E já que ele já te correspondeu mas só tá sem coragem de se declarar também... que tal tu tomar a iniciativa? Agora isso já é bem comum, gurias podem se declarar e dizer o que sentem pelo guri sim, não precisar ser só ele pra fazer isso e tal. 
Então, se arrisca e vai fundo menina. E que dê tudo certo, é só não ter medo... se tiver que ser, vai ser. E se não sair conforme tu imaginou, nem te abala, bola pra frente viu. Não fica sofrendo pelos cantos e se sentindo infeliz caso não aconteça o que tu sempre quis.
Coragem flor, vai dar tudo certo, boa sorte!
Acho que é isso, não sei se ajudei, mas pelo menos tentei. E vocês alguma sugestão, conselho sobre isso? Comentem e ajudem essas duas leitoras também.
Beijos e até amanhã.



9 comentários:

Blogger User disse...

Amei suas dicas =)
Beijos

www.chatdolls.blogspot.com

Pati Vimetri disse...

Oi

Ja estou seguindo aqui !


Beijos
http://meninamuitobonita.blogspot.com/

Ray* disse...

Obrigada por me seguir querida. Já estou te seguindo tb. Super seu blog. bjos

Pâm disse...

Flôr, vc sempre arraza nos conselhos né!?
Vc poderia fazer Psicologia sabia!? hehe³ Acho que é uma área que vc se sairia muito beem ;P

Bjinhos linda ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Que graça seu blog!
Tb estou te seguindo!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Adorei os conselhos, flor!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Tainá disse...

Nossa bons conselhos! hehehe
Vim retribuir a visitah e já to seguindo viu Flor!
Bjoksss e volta sempre lá no blog q é mto bem vinda!
tamikinha.blogspot.com

Lucy Albieri disse...

Flor aodrei seu blog, seus "conselhos" tudinhooo claro que to ti seguindo tbm para ficar de olhoo aki =]]]
Bjinhusss
Lucy Albieri

@modaxmake
www.modaxmake.blogspot.com

m.júlia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.