6

É TENDÊNCIA: All star com diversos looks

Oi gente linda, ówn queria agradecer vocês pelos comentários fofos do post dos conselhos e tal, disseram até que eu ia me dar bem fazendo psicologia né? E estou começando a pensar seriamente nisso, nunca tive certeza exatamente do que eu iria querer pra minha vida, que profissão seguir e tal.
Mas mudando de assunto... 
All Star com diversos looks
Hoje é dia de é tendência e me pediram dicas de roupas legais pra combinar com o all star. Adoro estilos assim, fica super lindos e bem diferentes.
Pensei nuns looks mais legais que combinam com o all star, pra usar em festa e tal, que me pediram ajuda sobre isso, porque vamos combinar all star é super lindo e combina com a maioria das peças de roupas que você tem no seu guarda roupa, isso mesmo. Mas claro que tem que tomar cuidado pra não sair de casa com um look nada a vê, cuidado o mico! haha.
Vamos direto ao assunto.
All star com saia de cintura alta ou bermuda de cintura alta.
Vocês podem pensar que sempre dou dica que tenha cintura alta num look né, pois então, a cintura alta é uma peça de roupa super linda e dá tipo um up no visual, com um all star então... fica lindo demais!
Minha dica é uma regata, quer dizer, de preferência uma blusa de manga comprida por causa desse frio né, tipo uma colã que fica bem justinha no corpo e fica bem bonita. A saia de cintura alta ou a bermuda, e já que tá esse friozinho (aqui na minha cidade tá bastante) dá pra optar em por uma meia calça, se preferir é claro.
Dá pra complementar o look com um casaquinho, tipo blazer e tal.
Fica um look super fofo.
A outra dica que dá pra usar também é all star e calça jeans, lógico. Mas essa é uma dica básica, pra dar 'vida' nesse visual é aconselhado por uma blusa bem legal, diferente... do jeito que você gostar.
O segredo é saber criar looks, e uma dica pra isso é montar visuais com as coisas que tu mais gosta, isso realmente cai super bem. Se for por calça jeans e all star, arrasse na parte de cima da roupa! Vai ficar lindo se você tiver ideias e ideias na mente, inove e crie seus próprios looks, o pessoal curte isso, e tu vai se sentir muito bem também, pode ter certeza. 
All star e vestido
Um look que eu adoro é esse, all star com vestido, sempre gostei de usar e acho super lindo.
 A dica é, por com vestidos mais curtos e tal, sempre fiz looks assim, nunca tentei por um vestido longo com all star porque acho que não iria ficar nada legal, e eu acho lindo vestidos longos só que não caem bem em mim e tal. Então eu recomendo se caso gostar da ideia de all star com vestido, optar por aquele vestido larguinho, floriado todo fofo. Ou aquele vestido todo justo no corpo, que realça muito bem, super sensual pra quem tiver em forma, e pra quem não tiver muito em forma a dica é optar por um vestido mais larguinho e soltinho pra não acabar mostrando demais as gordurinhas, porque vestido justo vale usar pra quem tem um corpo em forma, digamos assim, porque se não acabava ficando feio.

Minhas dicas são essas, e vocês tem mais algumas dicas? Dêem sugestões também hein, espero ter ajudado, e quero ver vocês comentando e participando aqui comigo no blog. Beijos.

6 comentários:

Elton S. Neves disse...

O bom e velho All Star, realmente esses looks descritos por você menina ficam bem legais, mostrando toda a beleza dessas deusas teens que andam por aí por que despencaram lá do monte Olimpo..rsrsrsrs....parabéns seu blog está uma graça,super lindo, e você é inteligente e antenada demais com a moda. Beijos poéticos.

Talita Dezidério disse...

Aihh amei esse post. Era tudo o que eu precisava para animar em comprar um All Star. Bjoooo

mundodataly.blogspot.com

mylla disse...

nossa, amei seu blog ainda + pq eu gosto de usar tipo vistidos e saias com all star bjs ;)

mylla disse...

nossa, amei seu blog ainda + pq eu gosto de usar tipo vistidos e saias com all star bjs ;)

larissa disse...

amei!!!!! me ajudou muito ♥

layanne disse...

´nossa eu n sabia nem como me vestir !! aii deu na telha 'vou na net procurar´achei teu blogg amei d+ agora eu sei como me vestir bjss ... lindaa