2

Reflita: Ei garota, você mesma...

Ei garota, você mesma, a que se diz imperfeita, a que se diz “feia” e cheia de defeitos, vai aparecer um alguém que vai te achar perfeita, vai te achar a menina mais linda do mundo e vai amar até todos esses seus defeitos, ei garota não precisa mudar. Alguém vai te amar com esses mesmo defeitos e com essa mesma beleza que você tem.


É exatamente isso, tá na hora de a gente parar de pensar que nunca ninguém vai nos amar, ou nos achar linda e tudo mais. Sempre vai ter alguém que vai saber te valorizar, valorizar não só a tua beleza mas sim o teu sorriso, o brilho do teus olhos, e até mesmo saber e aceitar os teus defeitos. Esse alguém chega pra todo mundo, eu não acreditava nisso até chegar o meu alguém, mas chega sim, uma hora sempre vai chegar! É só acreditar.
Beijos



2 comentários:

Pâmela disse...

Eu era assim e achava que ninguem ia se quer olhar pra mim... daí um dia no clube apareceu meu principe e fiz e faço uma história com ele a 9 anos já.... (que lindo);;; bjs amiga

Infinita disse...

A-mei!
confesso que esse texto tocou em mim, acho que me define totalmente :(