0

LOOK DA SEMANA

Vou postar look da semana hoje porque não vou poder vim aqui o final de semana todo. E já que o frio tá chegando com tudo agora, o jeito é ter ideias de look pra essa estação. Porque o ruim é que tem que se enfiar de roupa quente, manta, e toca porque realmente não dá pra aguentar o frio.
Essas três fotos com looks diferentes são uma das peças mais essenciais pra esse inverno que tá frio demais! Casacos, moletons, blusão de lã e manta. 
Dizem que no inverno não tem roupa bonita pra poder usar por causa da dificuldade de achar roupas quentes e tal, mas tem sim, claro que tem. Só tem que saber procurar, é claro. Os casacos, moletons, os blusões de lã, mantas, tocas e isso tudo ai tem peças super lindas e dá pra se proteger desse frio com certeza. É só saber as coisas certas pra comprar, e saber montar looks interessantes, bonitos e claro que você não passe frio. Na foto acima tem alguns looks que dá pra você aproveitar e copiar, ou ter ideias pra criar outros diferentes. 
Espero ter ajudado. E vamos ficar bem linda nesse inverno hein, se tiver dicas de looks é só comentar, pode ajudar os outros leitores e principalmente eu. Beijos.

Nenhum comentário: