3

Coisas essenciais, com a Océane Femme

Oi pra todo mundo! Essa semana recebi produtos lindos e de ótima qualidade da loja Océane Femme, bastante coisa essenciais pro nosso mundo feminino, digamos assim. E vim mostrar pra vocês, pra dar dicas e falar o que eu achei dos produtos.
Começando com as mini lixas. Coisa mais fofas! Recebi duas embalagens com estampas diferentes, uma de bolinhas e outra de florzinhas, coisa mais amor! São super essenciais porque são pequeninas, cabem super bem na bolsa, e caso de 'emergência' tu tem ela aí. Super essencial mesmo, e além disso tem estampa, que coisa mais charmosa! Cada embalagem veio com 12 mini lixas.

Lenços removedores de esmaltes e maquiagem. Usei eles e adorei mesmo. O bom do removedor de esmalte é que não contém acetona, e ainda por cima hidrata as cutículas e não deixa as unhas esbranquiçadas, é isso mesmo. E é bom também porque cabe em qualquer nécessarie por exemplo. Na embalagem que eu recebi veio 25 lenços, mas se preferir tem os que vem 100.
E os lenços removedores de maquiagem são ótimos também. Age contra o envelhecimento da pele, sendo assim, deixando sempre bem bonita.Ótima opção também porque a embalagem é do mesmo tamanho dos lenços removedores de esmaltes, sendo assim, cabe em qualquer nécessarie também.

Adorei o delineador, e o lápis delineador duo. Ótimos pra usar naquela balada, festa, ou seja lá o lugar que você for.
http://oceane.com.br/produtos.php?id=10
http://oceane.com.br/produtos.php?id=12

Enfim, é isso ai. São todos produtos de alta qualidade, ótimos pra levar na bolsa, pra qualquer lugar onde for.
Essenciais, eu gostei muito.
Se interessou? Entra no site http://oceane.com.br/ que tem cada coisa mais linda ainda.
Beijos, eu espero que tenham gostado.

3 comentários:

Barbara Couto disse...

Que máximo! Ameeei!
beijos @agarotafashion

Novo post no blog:
Entrevista com Ingrid Yanaguita (Meggie) Confira:
http://blogdagarotafashion.blogspot.com/

Ariana Magalhães disse...

O delineador é perfeito ! *-*

beijos
http://bruguelabranquela.blogspot.com

Pâmela disse...

Ola flor tem mais um sorteio no meu blog bora participar.. bjs bjshttp://pamelafashionhair.blogspot.com/2011/07/sorteio-do-perfume-aguas-e-brisas-ivete.html